Versão 2.0 da CashHand une tecnologia e praticidade

Versão 2.0 da CashHand une tecnologia e praticidade

CashHand opta por grandes inovações e apresenta novidades tanto gráficas como tecnológicas em sua mais nova versão.

O mercado cripto conta com cada vez mais alternativas em moedas, tornando complicado o trabalho dos investidores em filtrar bons projetos em meio a tantas opções. Nesse sentido, vários recursos podem ser usados como ferramenta de filtro – entre eles as atualizações constantes e práticas para otimizar a experiência de usuário. É aí que a CashHand se mostra como um excelente projeto em um verdadeiro mar de possibilidades.

Atualização para a versão 2.0

Não bastava uma simples atualização. Era necessária uma remodelação com foco em novos recursos – e foi exatamente isso que a CashHand conseguiu trazer em sua versão 2.0.

Os updates foram pensados para melhorar a experiência de usuário como um todo, abrangendo desde otimizações a nível de interface gráfica até melhorias em termos de código. Dito isso, pode-se notar que todos os produtos da CashHand foram direta ou indiretamente atingidos por essa marcante atualização.

Vamos citar três razões pelas quais essa última atualização da CashHand merece destaque: Cold Staking, Carteira HD e Sistema de Masternodes na carteira mobile.

1 – A revolução do Cold Staking

Antes de mais nada, é interessante entendermos o conceito brilhante por trás do sistema de cold staking. Com ele, é possível que um usuário delegue a quantidade de moedas que desejar (chamadas aqui de staking power) a uma outra carteira que não esteja ligada à internet.

Isso é particularmente importante pois carteiras não conectadas à rede mundial de computadores – conhecidas como off-line wallets – são tidas como exemplos de segurança. Além do mais, todo o processo de delegação é feito gratuitamente e de forma descentralizada.

CashHand - Cold Staking
CashHand – Cold Staking

Como se as vantagens fossem poucas, pode-se citar ainda outro benefício do cold staking: a possibilidade de participar desse modelo de aplicação com o computador desligado. Tal sistema possibilita economias de energia elétrica e tempo, o que é fantástico em tempos de tantos diálogos voltados à diminuição de gastos energéticos ao redor do planeta.

2 – A praticidade da carteira HD

Os amantes de criptomoedas prezam pela chance de poderem usar seus ativos em praticamente qualquer situação, não importando, por exemplo, onde estejam e qual dispositivo usem para transacionar quando necessário.

Com isso em mente, a equipe da CashHand trabalhou em outra otimização extremamente pertinente: o fato de disponibilizar uma seed completamente compatível entre a carteira desktop (usada em computadores pessoais e notebooks) e a carteira mobile (voltada aos dispositivos móveis).

Ou seja, com esse recurso o usuário sempre estará com seu saldo atualizado e à mão para usá-lo independente do dispositivo que decidir utilizar!

Vale lembrar que a carteira mobile da CashHand está disponível tanto para Android como para iOS.

3 – A inovação dos MNs na carteira mobile

A princípio, vamos relembrar algumas funcionalidades dos masternodes. Eles agem como nós que ajudam na segurança da rede e ainda oferecem serviços adicionais. Entre tais recursos, podemos citar sistemas de governança e de votação.

Por manter um masternode ativo é possível receber recompensas, onde parte do valor do bloco é utilizada nesses ‘pagamentos’. Assim, é como se o responsável pelo masternode fizesse hold do projeto e ainda fosse remunerado por fazer isso.

No caso da CashHand 2.0, um masternode pode ser feito com 200.000 moedas. O processo de criação, aliás, é muito simples e intuitivo – literalmente feito em apenas dois cliques. Na imagem abaixo isso é representado.

Masternode CashHand
Masternode CashHand

Perspectivas para Janeiro de 2021

Pode-se assegurar que as atualizações recém-implementadas já são inovadoras, porém ainda há muito o que se esperar de 2021. São esperadas mais duas grandes novidades logo para o início do ano, as quais citamos abaixo:

– COLD STAKING NA CARTEIRA MOBILE: É fácil pensar em todos os benefícios do cold staking que mencionamos acima. Agora, junte isso à possibilidade de utilizá-lo na carteira mobile e tem-se a primeira grande novidade do ano que está chegando. Inclusive, a CashHand se colocará como primeira criptomoeda do mundo a contar com essa funcionalidade! Olho em 2021…

– SISTEMA DE GOVERNANÇA MASTERNODE NA CARTEIRA MOBILE: Esse é mais um passo que a CashHand dará em termos de se tornar a primeira criptomoeda do mundo a atingir tal feito. Com a implementação deste sistema, cada masternode terá direito a 1 (um) voto para decidir questões pertinentes ao futuro do projeto. Dessa forma, os detentores de masternodes serão verdadeiros acionistas da iniciativa CashHand, usando plenamente tal recurso para darem voz a seus pensamentos por meio de suas moedas CHND.

2021 Loading

Sim, 2021 promete ser um ano ainda com ainda mais novidades para os investidores de CHND. Com tantas atualizações, é praticamente impossível não adicionar a CashHand à uma lista de criptomoedas para analisarmos mais de perto.

Para ficar atualizado com relação à todas as novidades do projeto, acompanhe a CashHand no Twitter, Facebook e/ou Telegram.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil