UZZO anuncia campanha de cashback durante o mês de maio

UZZO anuncia campanha de cashback durante o mês de maio

A Uzzo, anunciou a promoção de cashback “Esquenta Halving”, em que seus usuários poderão receber 5% de cashback em Bitcoin.

A empresa foi responsável por desenvolver uma conta digital multimoedas, com suporte para um cartão recarregável com Bitcoin e uma funcionalidade em seu aplicativo permite que contas – como luz e telefone – sejam pagas com criptomoedas.

A promoção foi anunciada nesta quinta-feira, dia 7 de maio, em uma email mandado aos seus clientes. A promoção será do dia 7 de maio até o dia 31 de maio e é oferecido um cashback de 5% para quem depositar Bitcoins em sua conta da Uzzo.

A promoção será do dia 7 de maio até o dia 31 de maio e é oferecido um cashback de 5% para quem depositar Bitcoins em sua conta da Uzzo.

Para participar, basta fazer um depósito entre 0,02 e 0,1 BTC e converter o valor depositado para reais durante o período da promoção. Além disso, a fintech afirmou que  depósitos de valores acima de 0,1 BTC terá seu cashback limitado a 0,005 BTC, o que corresponde a aproximadamente R$50,00).

Por fim, a Uzzo afirmou que os cashbacks serão creditados no 10º dia útil de junho.

Leia também: Bitcoin valoriza 6% e atinge os R$ 58.500; Monero avança 9%

Leia também: Corte da China classifica Bitcoin como um ativo digital

Leia também: Justiça decide que Mercado Bitcoin deverá pagar mais de 5 BTC a cliente

Forex Crypto News: Cripto Facil