Trader lista melhores criptomoedas para começar 2021

Trader lista melhores criptomoedas para começar 2021

Conforme o novo ano se aproxima, o estrategista de criptomoedas Alex Saunders disse que está otimista com as finanças descentralizadas (DeFi), com os jogos e com a DWeb, também conhecida como Web 3.0.

Em entrevista ao Altcoin Daily, Saunders detalhou como investiria US$ 1 mil hoje em projetos de criptomoedas.

BTC não, altcoin sim

Entretanto, ao contrário do que se esperava, ele disse que o investimento não seria destinado ao Bitcoin ou Ethereum. Mas sim a altcoins que prometem um grande rali no início do ano.

Além disso, o estrategista listou uma série de ativos que, segundo ele, são “cadeias fantasmas” e devem ser evitados. São eles: Bitcoin Satoshi Vision (BSV), Bitcoin Cash (BCH) e Tron (TRX).

De acordo com Saunders, em vez de investir nestas criptomoedas, os investidores devem buscar exposição aos tokens DeFi. Ele recomendou alocar um terço desse portfólio entre os 10 principais projetos DeFi.

Especificamente, ele disse estar otimista com o Uniswap (UNI) e o SushiSwap (SUSHI).

dApps, DeFi e DWeb

Saunders também sugeriu distribuir outro terço desse portfólio hipotético de US$ 1.000 nos principais projetos de jogos. Nesse caso, ele citou Enjin (ENJ) e a plataforma de realidade virtual Decentraland (MANA).

Paralelamente, ele recomendou o investimento no RedFOX Labs. Trata-se de uma incubadora de jogos, DeFi, dApp e Tokens Não Fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) que recentemente recebeu investimentos de Mike Novogratz e Galaxy Digital.

Além destes, Saunders também está explorando um projeto mais antigo baseado em Ethereum, o Game Credits (GAME).

Por fim, Saunders disse que o último terço do portfólio hipotético deve ser investido em projetos DWeb. Sobre isso, ele destacou os vários exemplos de censura por empresas de tecnologia neste ano e disse que a web descentralizada “vai se tornar uma narrativa altista no próximo ano”.

Assim, o trader indica especificamente olhar para protocolos de indexação como The Graph (GRT). Segundo ele, o projeto tem um grande potencial por oferecer privacidade para a indústria de DWeb.

Leia também: Mike Novogratz: baixa do Bitcoin não volta, a alta é de vários anos

Leia também: Veterano afirma: Bitcoin é importante para instituições, mas ainda é arriscado

Leia também: Confira as 5 lições que 2020 ensinou aos investidores

Forex Crypto News: Cripto Facil