Trader indica quatro pequenas altcoins que podem disparar

Trader indica quatro pequenas altcoins que podem disparar

O analista Lark Davis disse que está monitorando quatro projetos de baixo valor de mercado que podem testemunhar grandes altas em um futuro próximo.

Segundo Davis, o primeiro é o Injective Protocol (INJ). Trata-se de um protocolo de troca descentralizado universal que oferece negociação de derivativos entre cadeias de mercados à vista e futuros.

O INJ ainda é poiado pela Binance e pela Chainlink.

Sobre o protocolo, o analista afirma que será “super rápido” e “super barato” negociar nele. Ao contrário de outras exchanges descentralizadas com altas taxas.

Outros projetos

O trader também está confiante com o UniLend (UFT). O protocolo descentralizado combina negociação à vista e mercados monetários com serviços de empréstimo.

Assim, para Davis, será possível listar no protocolo qualquer token baseado em Ethereum, “abrindo bilhões em liquidez”.

“A UniLend tem um valor de mercado de US$ 2 milhões. Isso é coisa super baixa aqui, pessoal. O concorrente mais semelhante ao UniLend é provavelmente Aave, que tem um valor de mercado de cerca de US$ 400 milhões. De modo que seria uma movimentação de 200x se a UniLend algum dia obtivesse um valor de mercado tão alta. Isso é muito positivo”, disse.

Além disso, o trader também está confiante com o Rarible (RARI). Este é um mercado descentralizado e de propriedade da comunidade para tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês).

Davis disse que o aumento da popularidade dos NFTs foi a segunda maior tendência de 2020, depois das finanças descentralizadas (DeFi).

Nesse sentido, ele ainda comentou que os comerciantes podem ganhar RARI por usar o mercado Rarible ao invés de precisar comprar os tokens.

PowerTrade – PTF

O trader indica também o PowerTrade (PTF), uma plataforma de negociação de opções Bitcoin com foco no comerciante de varejo com acesso ao celular.

O produto ainda não foi lançado, mas conta com o apoio de grandes players como o Pantera e os fundadores da CoinGecko, Kyber e Synthetix.

A plataforma está programada para entrar em operação no quarto trimestre deste ano. Portanto, quando isso acontecer, Davis prevê que o token PowerTrade Fuel terá um bom aumento no preço.

“Os mercados de opções de Bitcoin são massivos – bilhões e bilhões de dólares. Mercados realmente grandes. Mas a maioria dos mercados de opções hoje atende a grandes participantes institucionais. Os pequenos comerciantes – eles não são atendidos e permanecem um mercado amplamente inexplorado.”

Dessa forma, o youtuber alerta que todos os projetos de baixo valor de mercado são arriscados e podem cair para zero. Entretanto, ele afirmou que gosta de arriscar e que vê grande potencial nestes tokens.

“Eu acho que essas criptomoedas de baixo valor de mercado têm uma chance muito boa de trazer grandes retornos para os investidores, já que estão explorando alguns nichos quentes. Eles têm grandes apoiadores e um enorme potencial de crescimento”, finalizou.

Leia também: Veterano dá dicas de como se tornar um trader de sucesso

Leia também: Stratum é acusada de travar Bitcoins de cliente

Leia também: Uso de blockchain em propriedade intelectual é discutido entre especialistas

Forex Crypto News: Cripto Facil