Trader indica criptomoedas de alto e baixo risco para investir

Trader indica criptomoedas de alto e baixo risco para investir

O trader de criptomoedas e influenciador Lark Davis está compartilhando suas técnicas de baixo e alto risco para identificar os próximos grandes movimentos no mercado de altcoins.

Em um novo vídeo, Davis disse a seus seguidores no YouTube que alguns investidores estão perdendo pois as altcoins vêm obtendo ganhos significativos discretamente nos últimos meses.

Portanto, segundo ele, ficar com os olhos voltados apenas no Bitcoin limita os ganhos dos negociantes de criptomoedas.

“Algumas pessoas estão sentadas esperando que a temporada mágica de altcoin aconteça quando, na verdade, a temporada de altcoin já está acontecendo há um ano. Altcoins têm obtido retornos absurdos para os investidores, muito além do que o Bitcoin”, afirmou.

Atenção às altcoins

Assim, para investidores que desejam embarcar no trem das altcoins, o trader disse para olharem para criptomoedas com valor de mercado de US$ 100 a 200 milhões. Afinal, esses criptoativos oferecem a melhor relação risco/recompensa.

Além disso, ele observou que esses projetos normalmente têm produtos funcionais e bases de usuários em crescimento. Mas o alcance de mercado é limitado.

Davis acrescentou ainda que projetos sólidos como o Aave podem crescer exponencialmente sem um retrocesso significativo. Nesses casos, o analista sugere examinar os fundamentos do protocolo.

“Concentre-se nos fundamentos. É isso que vai lhe trazer esses ganhos”, disse.

Fundamentos para escolher as criptomoedas

Conforme explicou o analista, existem alguns fundamentos importantes a serem considerados antes de escolher em que altcoin investir. Davis destacou que os investidores devem procurar:

  • Modelo de token econômico forte;
  • Ideias originais e tecnologias poderosas;
  • Equipe forte;
  • Bom valor total bloqueado.

Ao mesmo tempo, é importante entender se o modelo é sustentável e simples e compreender como as liberações de tokens restantes podem afetar o valor dos tokens comprados.

“Sempre descubra também se você pode obter tokens gratuitamente”, ressaltou.

Por fim, Davis enfatizou que, embora as moedas digitais de baixo valor de mercado provavelmente não gerem retornos de 100x, elas têm potencial para imprimir ganhos entre 20x e 50x durante esta corrida de alta.

Retornos

Quanto às oportunidades de obter retornos “seguros”, Davis recomendou esquecer criptomoedas com um valor de mercado inferior a US$ 100 milhões.

Ele observou que, apesar de esses projetos oferecerem potencial máximo de ganhos, eles também apresentam um risco extremamente alto.

“Ou você perde um caminhão de dinheiro ou ganha um monte de dinheiro.”

Assim, para investir em criptoativos de baixo valor, Davis indicou a prática de técnicas de gerenciamento de risco para proteger o capital.

Leia também: Robinhood agora remove trade de criptomoedas de sua plataforma

Leia também: Tron é a próxima criptomoeda impulsionada pelo WallStreetBets?

Leia também: Mia Khalifa investe em Dogecoin: “comprei a ação do cachorro”

Forex Crypto News: Cripto Facil