Trader aponta 3 criptomoedas que são “gigantes adormecidos” para 2021

Trader aponta 3 criptomoedas que são "gigantes adormecidos" para 2021

O trader de criptomoedas do Altcoin Daily, Austin Arnold, está indicando três altcoins que ele acredita terem potencial para explodir no mês que vem. Isso porque, segundo ele, os projetos se preparam para grandes anúncios.

No topo da lista de Arnold está a plataforma de contrato inteligente Cardano (ADA).

Conforme explicou o criptoestrategista aos seus seguidores, os planos do concorrente Ethereum de fornecer suporte para tokens nativos é o motivo do otimismo:

“Semelhante a como os tokens ERC-20 podem ser emitidos no Ethereum, os ativos estão chegando a Cardano. Quando? Bem, essa data está se aproximando cada vez mais. E, embora grande parte da comunidade Cardano esteja pensando que provavelmente estamos nos preparando para um apoio à redução de eventos no final de janeiro de ativos nativos, pela minha pesquisa, parece que o plano atual é ser lançado em meados de fevereiro.”

Além disso, o trader destacou que a Cardano fará, em breve, a transição de Shelley para Goguen. Com isso, a plataforma poderá emitir ativos nativos tão seguros quanto ADA sem precisar de contratos inteligentes.

Sushi

Em segundo lugar, está o Sushiswap (SUSHI). De acordo com Arnold, a exchange descentralizada (DEX) fará um grande estrondo no próximo mês, com o roteiro ambicioso lançado pela SUSHI para 2021.

“Aqui estão os destaques deste novo roteiro: uma DEX cross-chain que será habilitada por RUNE e Moonbeam. E implementação na cadeia Polkadot, bem como uma estrutura de governança totalmente descentralizada até o final de 2021. Isso significa que eles estão tendendo para mais descentralizados, o que para mim é otimista. Também é otimista a implementação de uma DEX de cadeia cruzada com ajuda de Polkadot. Aquilo é enorme. Isso significa que eles serão capazes de trabalhar com todos.”

Por fim, fechando a lista de Arnold, está outra plataforma de contrato inteligente: a Neo.

“É claro que Ethereum está absolutamente matando isso. E Neo, onde eles se encaixam neste mundo de criptomoedas? Bem, dizem eles próprios que em 2021 terão protocolos de armazenamento de valor por Bitcoin, blockchains públicas de alto desempenho representadas por Ethereum, redes homogêneas de cadeia cruzada representadas por Polkadot, protocolos de armazenamento representados por Filecoin, soluções Oracle representadas por criptomoedas como Chainlink rodando na camada dois… E por causa de todas essas coisas, a próxima geração da Internet ou Web 3.0, o quebra-cabeça está quase completo”, destacou.

Arnold também observou que o projeto Neo irá migrar totalmente para uma nova blockchain chamada Neo3.

A nova versão do protocolo virá com novos recursos, como Oracle embutido, um armazenamento de arquivos descentralizado e uma solução de ID descentralizada, de acordo com Arnold.

Ele acrescentou ainda que o Neo3 adotará um ecossistema de cadeia cruzada Poly Network, um ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi) baseado em Flamingo e um novo modelo de governança.

Leia também: Nova alta do Bitcoin? Grayscale reabre fundo para investidores

Leia também: Ex-CTO da Ripple perde carteira com R$ 1,25 bilhão em Bitcoin

Leia também: Litecoin pode disparar se romper resistência em R$ 815

Forex Crypto News: Cripto Facil