Semana das criptomoedas: fundador de Sushi desperta suspeitas de golpe, ex-crítico recomenda Bitcoin e líderes de pirâmide começam a ser julgados

Semana das criptomoedas: fundador de Sushi desperta suspeitas de golpe, ex-crítico recomenda Bitcoin e líderes de pirâmide começam a ser julgados

Após um início bastante negativo, a semana termina mista para as criptomoedas. Entre as dez maiores do CoinMarketCap, a taxa de altas e baixas está em 50% para cada lado – embora as baixas sigam moderadas.

Por isso, hora de conferir quais foram as notícias que marcaram a semana.

Empresa do Call of Duty usará blockchain para ranquear jogadores

Call of Duty é um dos jogos mais populares para videogames. E agora, o ranking global de jogadores contará com uma poderosa ferramenta: a blockchain. Leia mais aqui.

Binance anuncia plataforma com foco em DeFi

A Binance entrou de vez no mercado de finanças descentralizadas (DeFi). Nesta semana, a exchange lançou uma nova plataforma de rendimentos, a Launchpool. Usuários poderão obter seus rendimentos no token BNB e na stablecoin BUSD. Leia mais aqui.

Reeleição de Donald Trump pode afetar preço do Bitcoin

Em novembro teremos eleições presidenciais nos EUA. A campanha entre o atual presidente Donald Trump e o adversário democrata Joe Biden está acirrada. E a reeleição de Trump e a sua política monetária pode acabar favorecendo o preço do Bitcoin. Leia mais aqui.

Bitcoin e Ethereum vão cair ainda mais

A forte queda do Bitcoin levou todo o mercado junto. No entanto, o péssimo desempenho da semana pode estar longe de acabar. O fundador e analista de criptomoedas da DataDash, Nicholas Merten, adverte que um movimento maior para o lado negativo se aproxima. Leia mais aqui.

F2 Trading, FX Trading e MyHash: saiba quem é Philip Han

A FX Trading Corporation é uma empresa que prometia até 1,5% de rendimentos diários. Ela encerrou suas atividades em 2019 e foi “substituída” pela F2 Trading. Uma empresa chamada MyHash começou a dar as caras no Brasil. O que elas têm em comum? Philip Han. Leia mais aqui.

Bitcoin chegará aos R$ 854 mil em 2024, afirma famoso analista

A forte queda do Bitcoin em setembro não abalou as perspectivas de longo prazo. Pelo contrário, um famoso analista utilizou um famoso modelo e reforçou que o criptoativo terá uma forte alta nos próximos 4 anos. Leia mais aqui.

Donos da G44 estão nos Emirados Árabes e se recusam a voltar

A G44 é uma empresa que prometeu rendimentos aos seus clientes por meio de supostas operações com criptomoedas. Os pagamentos foram interrompidos em 2019 e seus donos estavam foragidos. Pelo menos até agora. Leia mais aqui.

Antigo crítico do Bitcoin muda de ideia: “você vai precisar de pelo menos 1 BTC”

Um renomado podcaster e comediante convidou um crítico ferrenho do Bitcoin para uma entrevista. Durante a conversa, o entrevistado revelou ter mudado de opinião. “O Bitcoin será necessário para o “apocalipse” que se aproxima”, disse. Leia mais aqui.

Golpe em DeFi: fundador do Sushi vende tokens e desaparece

O conhecido prato da culinária japonesa virou um dos mais populares tokens DeFi. Ao mesmo tempo, uma atitude de seu fundador ligou alteras para uma possível fraude. Leia mais aqui.

Seis líderes de famosa pirâmide financeira começam a ser investigados

A PlusToken revelou-se uma das mais famosas pirâmides financeiras com Bitcoin da história. Nesta semana, seis líderes do esquema começaram a ser investigados na China. Leia mais aqui.

Leia também: GooDream: o que aconteceu com essa empresa acusada de pirâmide?

Leia também: Após polêmica, criador do token Sushi devolve os R$ 75 milhões

Leia também: Veja as criptomoedas que valorizaram 1.000% em 2020

Forex Crypto News: Cripto Facil