PicPay anuncia cartão de crédito com 5% de cashback

PicPay anuncia cartão de crédito com 5% de cashback

A fintech PicPay anunciou que vai oferecer à sua rede de mais de 38 milhões de clientes o PicPay Card. Trata-se de um cartão múltiplo, ou seja, com funções de débito e crédito, na bandeira MasterCard.

Segundo a fintech, o objetivo é atrair os usuários com benefícios para que ele concentre suas atividades financeiras no PicPay.

Por isso, além de não ter taxa de anuidade, de adesão ou de manutenção, o produto financeiro ainda dará até 5% do valor gasto em cashback. Assim, quando um usuário fizer uma compra, parte do valor gasto será abatida da fatura seguinte.

Conforme noticiou o Valor Investe nesta quarta-feira (13), a versão piloto do PicPay Card foi lançada no ano passado. Ao todo, mais de 2 milhões de usuários testaram o cartão da fintech.

De acordo com o PicPay, os convites para uso do cartão estão sendo enviados gradativamente a todos os usuários do aplicativo.

Sobre a iniciativa, o diretor de crédito e cartões da empresa, Frederico Trevisan, destacou:

“O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários.”

Trevisan também informou que o cliente do PicPay passará a ter acesso a mais serviços da plataforma. Ele mencionou especificamente o parcelamento de boletos e recarga de celular ou transporte.

Complemento ao dinheiro do cliente

Recentemente, como noticiou o CriptoFácil, o PicPay anunciou um rendimento automático de 210% do CDI aos usuários da carteira digital. Antes, o retorno era de 100%.

O PicPay planejava, inicialmente, manter o alto rendimento até apenas a virada do ano. Entretanto, a ação foi estendida até o final de fevereiro.

Na ocasião, o vice-presidente e cofundador do PicPay, Anderson Chamon, enfatizou que a ação é  uma maneira de “complementar o dinheiro do cliente”.

“É uma ação promocional, patrocinada pelo PicPay para estimular o usuário a deixar seu dinheiro na nossa carteira e usar os serviços que oferecemos nela”, disse Chamon.

Leia também: CEO da XP Investimentos recomenda exposição em criptomoedas

Leia também: Streamer Gaules admite possuir “quantia considerável” de Bitcoin

Leia também: Relatório sobre o Bitcoin diz que alta ainda pode continuar

Forex Crypto News: Cripto Facil