Peter Schiff afirma que apenas tolos estão escolhendo o Bitcoin

Peter Schiff afirma que apenas tolos estão escolhendo o Bitcoin

O CEO da Euro Pacific Capital, Peter Schiff, vem aproveitando as recentes quedas do Bitcoin para atacar a criptomoeda.

Desta vez, o defensor do ouro usou o twitter para afirmar que apenas tolos estão escolhendo comprar Bitcoin.

“Apenas os tolos estão escolhendo o Bitcoin. Até agora, este ano, o ouro subiu mais de 7%, enquanto o Bitcoin caiu 3%. O ouro está apenas a 2% da sua alta de 2020, enquanto o Bitcoin está 35% abaixo da sua alta de 2020! ”

Em seguida, Schiff também falou sobre a crise financeira de 2008, na qual o ouro caiu cerca de 25% e atingiu uma nova alta em sete meses. Com base nisso, ele fez sua previsão:

“Durante a crise financeira de 2008, o ouro caiu cerca de 25% e levou sete meses para atingir uma nova alta. Desta vez, o ouro caiu apenas cerca de 15% e pode atingir uma nova alta em menos de um mês. Isso mostra o quanto essa crise financeira é maior e o quanto a atual política do Fed é mais imprudente. ”

Crise pior do que a de 2008

Peter Schiff, CEO da Euro Pacific Capital, afirmou que o coronavírus vai causar uma crise financeira de pior repercussão que a crise de 2008, em um tweet feito nesta quinta-feira, dia 12 de março.

“A crise financeira de 2008 começou com a queda de preços de imóveis. A crise financeira de 2020 irá começar por conta do #Coronavírus. De qualquer forma são as bolhas de dívidas que causam a crise, não os alfinetes que os estouram. Já que existe muito mais dívidas agora, a crise será muito maior!”

Leia também: Bitcoin fica na zona dos US$ 6.600 após pequena queda

Forex Crypto News: Cripto Facil