Omni, a plataforma social de última geração que divide seus lucros com os usuários

Omni, a plataforma social de última geração que divide seus lucros com os usuários

Omni.ai lança detalhes de sua plataforma de mídia social, que visa fornecer o próximo salto em inovação com gamificação e participação nos lucros.

No cenário de mídia em ritmo acelerado de 2020, e em resposta às atuais oportunidades tecnológicas inexploradas, é imperativo inovar. Os gigantes de hoje, e na verdade de ontem, todos trouxeram algo único para a mesa – do frequentemente elogiado “7 círculo de separação” do Facebook, ao feed do Instagram e agora o sucesso baseado em vídeo viral do TikTok, o status de unicórnio vem quebrando o molde e fornecer algo em que ninguém mais pensou.

Gamificação: a galinha dos ovos de ouro em um mercado que implora por algo novo

Omni entende a importância da gamificação e recompensa social no aprofundamento e fortalecimento das comunidades, independentemente de sua localização, idade ou sexo. Não só isso, mas para forjar novas conexões entre eles e para criar novos links entre criadores de conteúdo e consumidores de conteúdo, que ainda não estão disponíveis em nenhuma plataforma de mídia social.

Para tanto, interagir com outros usuários omni dá aos usuários a chance de ganhar Omni. Convidar novos usuários dá a chance de ganhar moedas Omni. Na verdade, as funções do dia a dia às quais os usuários prestam pouca atenção em outras plataformas de mídia social podem gerar moedas Omni para o usuários – desde seguir, compartilhar um status ou vídeo, bater um papo com amigos, até transitar ao vivo – quase todos os aspectos da plataforma têm uma chance real do usuários ganhar Omni Coin. E é isso que fará da Omni uma força tão poderosa.

“O primeiro sistema que realmente gamifica a entrega da criptografia terá um crescimento exponencial, derrubando o sistema atual para sempre. Isso definirá o campo de jogo inicial dinamicamente e permitirá que jogadores que nunca teriam entrado no jogo possam competir. Quanto mais pessoas puderem participar, mais eficiente e valiosa será a rede ”
– Daniel Jeffries, Hackernoon (fonte)

O poder de vincular lucro e atividade

Explorar o desejo humano inato de ser recompensado é uma forma extremamente eficaz de envolver os usuários. E a verdadeira revolução no aplicativo Omni é impulsionada por vincular a atividade pessoal ao lucro da empresa. Sujeito às leis aplicáveis, os tokens ganhos no aplicativo Omni podem ser vendidos de volta para a empresa a uma taxa relativa ao lucro da empresa.

O que isso significa é que à medida que a atividade do usuário aumenta, os lucros da empresa aumentam, o que significa que os anunciantes ficam mais interessados na plataforma, aumentando os lucros. E como os lucros da empresa ditam a recompensa pessoal, isso aumenta os pagamentos dos usuários, o que deve resultar em um ciclo de feedback positivo

“A neurociência recente revelou que nosso sistema de dopamina funciona para nos manter procurando através do desejo. A caça em si é gratificante e explica por que tantos de nossos aplicativos móveis e redes sociais favoritos são tão viciantes ”.
– Sheana Ahlqvis (fonte)

Omni App – Destaque de recurso proposto

  • Chat secreto – Compartilhe mensagens que desaparecem com outros usuários.
  • Lojas – as empresas podem criar lojas onde os usuários podem comprar usando Omni.
  • Canais – Siga os canais que você gosta ou simplesmente crie um para seu público.
  • Conteúdo – Crie ou siga canais para compartilhamento e visualização de conteúdo de vídeo viral.
  • Dub & Duet – Dub sua música favorita a partir de milhões de músicas e vídeos. Os usuários também podem realizar duetos com outros usuários do aplicativo Omni.

Para a Omni, a mídia social é, corretamente, vista como um produto básico dos negócios modernos. Isso está incorporado no design da Omni em tokenização, que é nada menos do que uma revolução nas mídias sociais. A ampla gama de recursos oferecidos pela plataforma ajudará os usuários a transformar a forma como eles se relacionam com seus amigos, familiares, empresas, marcas e muito mais. A oportunidade de permitir que os usuários se beneficiem de sua participação é a cereja do bolo, porque os usuários podem ganhar Omni gastando tempo com as coisas que amam.

Como se costuma dizer, “a mídia social deve melhorar sua vida, não prejudicá-la”. O aplicativo Omni faz exatamente isso. Uma plataforma, vários recursos. Nenhuma leitura de mensagem intrusiva. Privacidade total e, acima de tudo, ganhe sua participação no mercado de mídia social que você ajuda a criar.

Para mais informações, acesse:

Site: http://omni.ai
Telegram: https://t.me/omni_app

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil