Lista com as 50 mais relevantes figuras da criptoesfera brasileira é anunciada

Lista com as 50 mais relevantes figuras da criptoesfera brasileira é anunciada

O ecossistema brasileiro de criptomoedas tem crescido e chamado atenção da esfera tradicional, e esse movimento é devido aos esforços de diversas figuras.

Com o intuito de reconhecer o esforço feito, a agência de notícias Cointelegraph criou uma lista com os 50 maiores nomes da criptoesfera brasileira.

Intitulada como Brasil Top 50, a lista exibirá os nomes de maior relevância dentro do mercado brasileiro de criptoativos, incluindo projetos e personalidades de forma geral.

Importante ressaltar que não estar na lista não é sinônimo de irrelevância, uma vez que o critério de seleção é subjetivo, sendo a lista criada com base na opinião da comunidade de criptoativos no Brasil. Além disso, o CriptoFácil auxiliou o Cointelegraph na árdua tarefa de selecionar somente 50 nomes para a lista.

Sobre o esforço conjunto, Paulo Aragão, do CriptoFácil, falou sobre a importância do trabalho próximo da comunidade de criptoativos:

“Trabalhar em conjunto com o Cointelegraph e da comunidade de criptoativos é importante, especialmente neste momento difícil pelo qual passamos, pois já que não podemos estar próximos fisicamente, que a proximidade seja exercida de outra forma.”

Importante ressaltar ainda que a inclusão de alguém no ranking não significa favoritismo ou endosso em relação às suas práticas, apenas um reconhecimento da importância do esforço feito pelas figuras listadas.

Além de listar as 50 figuras, uma breve descrição de suas trajetórias, objetivos e conquistas será utilizada, sendo colhida ainda as opiniões destas figuras sobre temas diversos envolvendo criptomoedas e blockchain.

Dentro das próximas semanas, as figuras serão divulgadas e os leitores poderão conhecer mais sobre iniciativas e seus respectivos impactos na esfera de criptoativos, por meio da Brasil Top 50. Você pode acompanhar as atualizações por meio da hashtag #BrasilTop50.

Leia também: 5 passos para usar uma carteira de criptomoedas

Leia também: Criminosos ameaçam infectar pessoas com covid-19 caso não paguem quantia em criptomoedas

Leia também: Novo malware para Android ataca carteiras de criptomoedas

Forex Crypto News: Cripto Facil