KFC anuncia lançamento de blockchain para área de marketing

KFC anuncia lançamento de blockchain para área de marketing

A famosa rede de restaurantes, KFC, anunciou o lançamento da sua própria blockchain com o intuito de gerenciar a forma como a publicidade digital é entregue e paga, de forma autônoma e transparente.

Ao inovar com essa tecnologia, o KFC agora pode se beneficiar da visibilidade aprimorada dos dados em tempo real para criar comunicações disruptivas, além de gerir maior eficiência e uma cadeia de suprimentos mais confiável, resolvendo qualquer problema de fraude.

De acordo com o comunicado, a plataforma descentralizada permitirá à maior e mais eficiente transparência de anúncios digitais para criar confiança na cadeia de suprimentos de publicidade. Isso significa que a marca pode continuar aproveitando o poder dos dados e análises em tempo real para criar estratégias e campanhas de comunicação disruptivas – ao mesmo tempo em que aborda preocupações sobre segurança e privacidade por anunciantes, editores e, é claro, pelos consumidores.

Ozge Zoralioglu, diretor de marketing da KFC afirmou que:

“Na última década, o setor global de comunicações testemunhou uma interrupção exponencial. A blockchain está provando ser mais uma revolução, já tendo transformado várias indústrias e processos globais.”

Em seguida, ele falou sobre os profissionais de marketing e sobre como essa tecnologia os ajudará com a coleta de dados e as definições para próximas campanhas e por fim completou que:

“Ao inovar uma solução sofisticada de blockchain, o KFC agora pode se beneficiar da visibilidade aprimorada dos dados em tempo real e das informações mais atualizadas – tudo com total confiança de que as informações são autenticadas, invioláveis ​​e, portanto, credíveis. Aproveitar a imutabilidade da tecnologia blockchain significa que, juntos, podemos melhorar a confiança, a transparência e a eficiência em nossa cadeia de suprimentos. ”

Leia também: Sony anuncia lançamento de banco de dados baseado em blockchain

Leia também: China registra 33 mil empresas que já utilizam tecnologia blockchain

Leia também: Rede blockchain da Cargill começará a funcionar no Brasil

Forex Crypto News: Cripto Facil