Importante analista indica 10 criptomoedas para investir

Importante analista indica 10 criptomoedas para investir

O influenciador Tyler Swope está revelando as dez principais opções de criptoativos que ele indica para um investidor ter em seu portfólio.

Segundo o analista, estas 10 principais criptomoedas podem apresentar grandes ganhos em seu valor.

Bitcoin sempre

Para o trader, a primeira criptomoeda a ser mantida é o Bitcoin. Isso porque ele acredita que haverá uma grande onda de alta para o Bitcoin no fechamento do ano. No entanto, o criptoativo só representa 17% de seu portfólio.

Além do BTC, o trader está empolgado com a Chainlink (LINK). Embora o ativo tenha apresentado perdas nos últimos dois meses, o LINK deve iniciar um movimento de alta.

Swope continua a acreditar na rede descentralizada e diz que LINK ainda é sua escolha número um para HODLing. Agora, ele revelou que a altcoin compõe 40% de seu portfólio.

“Então, por que ainda vou segurar cada um de meu LINK com mais força do que o Stallone? Bem, isso se resume a duas coisas: uma alta com LINK ainda está no horizonte e seu uso também vai subir.”

O Ethereum é sua terceira escolha, principalmente após o aumento de 82% no preço do ativo desde o final de maio. A ETH representa, portanto, 12% de seu portfólio, mas o trader afirma que pretende aumentar essa posição.

Energy Web Token (EWT) está em quarto lugar no portfólio de Swope, após ganhos de quase 94% desde o final de maio.

O analista relata que o governo alemão fez parceria com a Energy Web. Juntas, as instituições vão construir um protótipo de registro de identidade para o mercado de energia da Alemanha. O EWT representa 6% de seu portfólio.

REN

A quinta escolha de Swope é a REN, com ganhos de quase 300% desde o final de maio. Também corresponde a 6% do portfólio dele.

Já o número o sete criptoativo é o Unibright (UBT), que perdeu valor desde maio. Agora, o UBT representa apenas 5% de sua carteira, ante 15% no final de maio.

O Kusama (KSM) é sua sétima escolha para HODL, depois de aumentar mais de 400% em valor desde o final de maio. O ativo representa, então, 3% de seu portfólio.

Já a indicação número oito é Rocket Pool (RPL), que, por outro lado, teve um aumento de apenas 12% desde maio. RPL é 2% de sua carteira.

A nona escolha de Swope é XDAI Stake (STAKE), que representa 1% de seu portfólio. Por mim, a décima escolha é Sora (XOR), também com 1%.

Leia também: Ethereum valoriza mais que o Bitcoin em 2020

Leia também: Bitcoin bate máxima histórica em 7 países além do Brasil

Leia também: Revista Veja faz piada sobre preço do Bitcoin e erra

Forex Crypto News: Cripto Facil