Gestora Hashdex abordará Bitcoin e halving em Live nesta sexta

Gestora Hashdex abordará Bitcoin e halving em Live nesta sexta

A fintech brasileira especializada na gestão de ativos Hashdex irá realizar uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube nesta sexta-feira, dia 8 de maio a partir das 18h. O tema da live será “Bitcoin e Halving: o que você precisa saber”. 

Em um comunicado compartilhado nesta quarta-feira, dia 6 de maio, com o CriptoFácil, a Hashdex informou que irão participar da live o sócio e diretor de tecnologia da Hashdex, Samir Kerbage, e sócio e diretor de distribuição da Hashdex, Stefano Sergole. Juntos, eles irão conversar sobre a chegada do halving do Bitcoin, evento que vai ocorrer no dia 12 de maio e reduzirá as recompensas da mineração do Bitcoin pela metade. Os líderes da Hashdex também irão discutir os possíveis desdobramentos do halving e sua influência no mercado de criptomoedas.

O diretor de tecnologia Samir Kerbage possui quase uma década de experiência desenvolvendo sistemas de negociação eletrônica. Ele também integra a Americas Trading Group (ATG), onde trabalhou no desenvolvimento da nova bolsa de ações Americas Trading System Brasil e do MTB, uma plataforma de negociações eletrônicas responsável por cerca de 5% de todo o volume negociado no mercado de ações da B3. 

Já o diretor de distribuição Stefano possui experiência com venda de produtos e serviços financeiros. Além disso, ele também trabalhou por quase uma década em instituições financeiras como BTG Pactual, Citibank e Banco Safra.

Para reservar a presença na live basta acessar clicar aqui

Leia também: Peter Schiff afirma que preço do Bitcoin cairá após o halving

Leia também: Cerca de 23% da hash rate atual do Bitcoin é gerada por Antminers S9

Leia também: Análise do Bitcoin; BTC em ALTA: US$ 20.000 dólares depois do halving?

Forex Crypto News: Cripto Facil