Famoso investidor ensina como encontrar criptomoedas que vão valorizar

Famoso investidor ensina como encontrar criptomoedas que vão valorizar

Todos os dias são criadas novas criptomoedas, tokens e ativos digitais. Alguns deles com potencial de crescimento, já outros não passam de marketing.

Nesse sentido, é comum que os investidores se questionem sobre a seriedade de determinados projetos.

Além disso, muitos se perguntam como identificar, entre os projetos sérios, quais têm potencial de valorização e quais vão demorar para ganhar escala.

Famoso investidor ensina

Nesse cenário, um famoso investidor de criptomoedas forneceu algumas dicas recentemente.

Trata-se de um dos primeiros investidores da Ripple, que entrou no mercado de criptomoedas em 2012. O investidor, conhecido como Bitlord, explicou o que acha necessário para detectar previamente a valorização nos preços.

Em uma entrevista, Bitlord relembrou os estágios iniciais da ascensão de XRP. Além disso, destacou como todos duvidavam do ativo antes de seu primeiro grande rompimento.

Bitlord disse que, quando prestou atenção no XRP pela primeira vez, o criptoativo estava avaliado em US$ 0,008. Isso ocorreu antes de um aumento de preço de 50.000% que levou o XRP ao seu ponto mais alto de US$ 3,84.

Segundo Bitlord, nessa época, o XRP estava passando por um período em que toda a comunidade estava difamando o ativo.

“E eu estou dizendo: Olha, não importa o que você queira pensar sobre a moeda de um banqueiro. Mas basta dar uma olhada no que eles estão fazendo aqui. Existe algum potencial aqui”, disse.

Polkadot é a próxima?

Mas o XRP não é o único criptoativo que em que Bitlord começou a investir no início.

Recentemente, ele conseguiu um “assento na primeira fila” na Polkadot (DOT) e Kusama (KSM).

Assim, ele disse que o processo reflete sua estratégia com XRP. Por outro lado, exemplifica o que os traders devem fazer para encontrar investimentos promissores desde o início.

“Quando se trata de negociação, este ano é um exemplo muito bom. Eu tento encontrar essas macrotendências, investir nos líderes de mercado e investir nas subsidiárias menores. Deixe o mercado levar isso. Vai fazer todo o trabalho para você. Você literalmente só precisa comprar e guardar”, disse.

Portanto, segundo ele, o segredo é analisar as tendências de mercado e ver como os líderes vem se comportando. Em seguida, basta ver quais são os demais ativos mais promissores.

Leia também: “Bitcoin vai disparar ou morrer”, diz previsão de 10 anos

Leia também: “Todos usarão a moeda digital da China”, diz lendário minerador de Bitcoin

Leia também: PicPay prejudica clientes novamente com problema no auxílio-emergencial

Forex Crypto News: Cripto Facil