Expo Pay iniciou sua colaboração com a LocalTrade

Expo Pay iniciou sua colaboração com a LocalTrade

A plataforma EXPO PAY, um dos membros mais destacados do mercado de pagamento digital, assinou um acordo de cooperação com a LocalTrade, bolsa registrada no Reino Unido. Antes de cooperar com a LocalTrade, a Expo Pay já havia feito parceria com três grandes bolsas de criptomoedas, incluindo a bolsa da Estônia Coinsbit, que agora ocupa uma posição elevada no ranking global.

EXPO PAY é um sistema de pagamento eletrônico. Sua principal vantagem está no uso de tecnologias inovadoras que permitem aos empreendedores fazer pagamentos globais em segundos. Em qualquer moeda.
O sistema de pagamento Expo Pay faz parte do ecossistema da plataforma global EXPO. Cada cliente desta plataforma gera renda passiva, investindo ativos em produtos de tecnologia.

Os fundadores da EXPO trabalham continuamente no desenvolvimento da empresa e no fortalecimento das parcerias com as principais bolsas de criptomoedas.
Em três anos de existência, a plataforma alcançou resultados expressivos. O faturamento diário da LocalTrade ultrapassa US$ 80 milhões e a comunidade de intercâmbio é de 350 mil pessoas.

Atualmente, a EXPO PAY realiza centenas de milhões de transações e movimenta 1 bilhão de dólares, enquanto as 11.000 empresas conectadas ao sistema geram 4,6 milhões de dólares em receitas para a empresa.

Uma característica importante da plataforma EXPO é a capacidade de gerar receita passiva com os investimentos nos produtos da empresa. Por exemplo, Expo Pay é a base do ecossistema EXPO. O sistema de pagamento cobra uma comissão para cada transação realizada e, em seguida, toda a receita recebida é distribuída entre os investidores.

Outra opção para obter renda passiva é comprar ações da EXPO. As ações conferem a você o status de coproprietário integral, o que significa que a empresa distribuirá os dividendos recebidos igualmente entre todos os acionistas. Isso permite que você receba até 20% do faturamento e, com uma estratégia competente, a taxa de retorno pode chegar a 320% do valor do investimento.

A EXPO planeja desenvolver uma rede de parceiros e construir relacionamentos de longo prazo com as principais bolsas de criptomoedas do mundo. Para isso, a empresa mantém um negócio aberto, publicando regularmente relatórios oficiais de receitas.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil