Exchanges de Bitcoin e reguladores: como se encontrar no meio?

Exchanges de Bitcoin e reguladores: como se encontrar no meio?

Sem dúvida, uma das maiores dores de cabeça dos donos de exchanges são os reguladores. Isso porque muitos desses agentes centrais não conhecem os ativos digitais e podem até criar leis que acabam sufocando essa indústria inovadora.

Além de empreender ser algo difícil no Brasil, ter que lidar com os territórios obscuros da regulação, tira o sono de qualquer um. Outro ponto é que no Brasil há uma grande batalha entre as corretoras de criptoativos e os bancos, pois os últimos citados constantemente encerram as contas das exchanges.

Olhando esse cenário, parece realmente uma tarefa difícil fazer uma exchange sobreviver no país. Contudo, há alguns passos que podem ser tomados para que os negociantes brasileiros não fiquem fora desse mercado e é sobre isso que o Debate Descentralizado do canal Dash Dinheiro Digital irá falar.

Apresentado por Rodrigo Digital, o programa traz grandes especialistas do mercado, como Ezequiel Gomes, Felipe Trovão, Isac Costa, Safiri Felix e Rocelo Lopes, que apresentam formas de sobreviver no meio de toda essa incerteza regulatória. Clique no vídeo para não perder nenhuma informação.

Leia também: Hora de comprar Bitcoin?

Leia também: As 5 melhores ações de Dividendos para 2021

Leia também: As melhores ações BDRs para investir em 2021

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Forex Crypto News: Cripto Facil