Crypton Exchange: negocie CRP sem KYC ou limites, apenas na Utopia P2P

Crypton Exchange: negocie CRP sem KYC ou limites, apenas na Utopia P2P

Em 9 de janeiro de 2021, houve mais um desenvolvimento emocionante no ecossistema Utopia Peer-to-Peer (P2P); uma exchange totalmente integrada e automatizada para Crypton (CRP) foi revelada a comunidade global por uma equipe de desenvolvedores independentes com a assistência do 1984 Group. A nova Crypton Exchange oferece os melhores atributos de qualquer bolsa de criptomoeda: registro de conta automatizado e anônimo, modelo de taxa baixa ou sem taxas, retiradas automatizadas sem limites, resistência à censura, recurso de chat da comunidade e consideração genuína pelo feedback do usuário.

Registro automatizado de conta anônima

Assim como o próprio ecossistema Utopia P2P, tudo que você precisa é de um apelido e uma senha. A exchange usa sua chave pública para autenticá-lo de forma automatizada, não há solicitação de seu nome real, seu número de telefone ou mesmo um endereço de e-mail. Novas contas são aprovadas automaticamente sem qualquer intervenção humana e ganham acesso total à exchange. Este registro básico de conta é a única forma de verificação necessária, a verificação da identidade do usuário simplesmente não existe em nenhuma forma na exchange. Mesmo o seu endereço IP não é coletado porque todos os sites do ecossistema já veem é “127.0.0.1” de qualquer usuário, exatamente como deveria ser para um ecossistema de preservação de privacidade como o Utopia.

Modelo de taxa baixa

O primeiro par de negociação disponível na Crypton Exchange é o CRP/USDT e o depósito ou retirada de qualquer um dos ativos não incorre em taxas além dos custos de transação da rede blockchain associada. Uma minoria de outras exchanges de criptomoedas cobra uma taxa no momento do depósito, enquanto a grande maioria das exchanges cobra uma taxa ao sacar, mas a Crypton Exchange não cobra nenhuma das duas – apenas cobra pelo custo de transação da blockchain. A comercialização incorre em uma taxa de 0,1%, uma das taxas mais baixas em todo o setor.

Retiradas automatizadas sem limites

Pronto para retirar seu Crypton (CRP) recém-adquirido para a uWallet integrado do seu cliente Utopia? Você não terá que esperar muito, porque a Crypton Exchange automatizou o processo e não possui limites artificiais para os valores. Isso significa que alguns segundos após sua solicitação, seu CRP será transferido para você. Nenhuma equipe de conformidade é necessária para aprovar manualmente sua solicitação, você não será solicitado a tirar fotos idiotas de si mesmo segurando seu passaporte, nem será informado de que seus fundos foram congelados devido a atividades suspeitas. O processo de retirada é tão suave e indolor quanto o processo de depósito, exatamente como deveria ser.

Resistência à Censura

Embora a Crypton Exchange esteja disponível na web aberta em https://crp.is, porque também está hospedado no Utopia P2P Ecosystem, a exchange é resistente a censura e apreensão. As autoridades não podem confiscar o domínio Utopia de um registrador centralizado, nem podem emitir uma ordem judicial para um provedor de hospedagem para censurá-lo porque a exchange é auto-hospedada anonimamente e entregue com segurança através da rede ponto a ponto da Utopia. A Crypton Exchange lidera a demonstração do que é possível com o Utopia P2P.

Recurso de bate-papo da comunidade

Um dos aspectos mais gratificantes do ecossistema Utopia P2P é a capacidade de interagir e se comunicar com usuários de todo o mundo, já que existem comunidades vibrantes do Vietnã, Turquia, Rússia, China e América Latina, entre outros. A Crypton Exchange permitiu que essa interação continuasse até mesmo na própria bolsa, implementando uma caixa de bate-papo diretamente na interface de negociação, nos mostrando como a privacidade e o anonimato ainda podem ser sociais e amigáveis.

Atenciosamente, pelo feedback do usuário

Uma vez que CRP/USDT é o primeiro par de negociação disponível na Crypton Exchange, os usuários da Utopia naturalmente compararam a lenta velocidade de transação e o alto custo de transação do token ERC-20 do USDT na blockchain Ethereum com as velocidades quase instantâneas e custos muito baixos da Crypton. Uma das primeiras solicitações de usuários que surgiram foi oferecer o USDT como um token TRC-20 na blockchain Tron. Em poucos dias, o suporte da Crypton Exchange informou aos usuários que essa solicitação foi aceita e eles começarão a oferecer essa opção no final do mês. O feedback adicional da comunidade incluiu a adoção de pares comerciais importantes junto com o CRP e a transferência da exchange fora do ecossistema para a web aberta a fim de expor mais usuários ao incrível mundo de Utopia e Crypton – este feedback foi implementado em 25 de janeiro de 2021 Estamos todos entusiasmados para ver o que o futuro reserva para a Utopia e para a nova Crypton Exchange!

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil