CriptoAwards 2021: evento será realizado em março

CriptoAwards 2021: evento será realizado em março

O ano de 2020 foi especialmente desafiador, tendo em vista o cenário imposto pela pandemia de coronavírus. Nesta nova realidade, diversos eventos presenciais precisaram ser cancelados, e o CriptoAwards foi um deles. 

O CriptoAwards é uma celebração dos nomes que mais impulsionaram a esfera das criptomoedas no Brasil em um determinado ano. Embora não tenha ocorrido em 2020, em 2021 o evento ocorrerá de forma on-line.

No final de março deste ano, o evento organizado pelo CriptoFácil em parceria com o Cointelegraph Brasil premiará os nomes mais importantes para a indústria brasileira de moedas digitais nos últimos dois anos.

Novo normal tem CriptoAwards

Os dois últimos anos foram peculiares para as criptomoedas. Em 2019, diversos escândalos tomaram o mercado e causaram desconfiança dos mais leigos acerca do Bitcoin e demais criptoativos. 

Em 2020, a peculiaridade se deu por conta dos novos desafios trazidos com a pandemia do coronavírus. Porém, houve também um grande acontecimento positivo, já que o Bitcoin atingiu níveis de preço nunca vistos antes após seu terceiro halving.

Para resumir então os dois anos que passaram, o CriptoAwards vai reconhecer e nomear aqueles que fizeram a diferença nesse período. Paulo Aragão, cofundador do CriptoFácil, comentou sobre a importância do evento:

“É importante diferenciar quem fez a diferença de forma positiva para o ramo de criptomoedas no Brasil. O CriptoAwards tem justamente esse papel, de mostrar quem trabalha de forma séria no mercado brasileiro de criptomoedas.

Tivemos que cancelar o evento em 2020 por conta das dificuldades impostas pela triste crise do coronavírus, mas não podemos adiar mais um ano. De forma totalmente on-line, é preciso reconhecer o trabalho de quem merece.”

O evento está previsto para ocorrer no fim de março, de forma totalmente gratuita. A organização se dá de forma conjunta por CriptoFácil e Cointelegraph Brasil.

Vale ressaltar que os portais BitNotícias e BeInCrypto farão o apoio de mídia do CriptoAwards.

Em breve, mais detalhes sobre o evento serão divulgados por meio de todos os portais mencionados.

Leia também: Trader com R$ 1 bilhão em criptomoedas revela seus investimentos

Leia também: Veterano das criptomoedas perde R$ 500 mil em golpe

Leia também: Trader indica 5 criptomoedas que podem disparar 100 vezes em breve

Forex Crypto News: Cripto Facil