Blockchain-KIM Diamond anuncia sua loja principal e a linha de joias Selene Moon Goddess

Blockchain-KIM Diamond anuncia sua loja principal e a linha de joias Selene Moon Goddess

A marca de joias chinesa KIM Diamond usa a tecnologia blockchain para governar a integração entre o fornecimento de diamantes de minas, para peças de joalheria personalizadas. A KIM também revelou sua série de joias Selene Moon Goddess e a localização da loja principal em um evento recente no luxuoso hotel de Chengdu, The Temple House.

KIM Diamond é uma marca de joias Fintech baseada na China, movida a blockchain, que se concentra em obter diamantes soltos de minas para fazer peças de joalheria requintadas. A marca foi revelada em Chengdu em 16 de setembro de 2020 e anunciou sua linha Selene Moon Goddess junto com a tecnologia blockchain KIM.

A coletiva de imprensa ocorreu no “Top 10 hotel vencedor do prêmio ULI” The Temple House, e contou com a presença de centenas de fashionistas, VIPs, figuras de mineração de diamantes e outros ilustres convidados da indústria de design.

O prestigioso evento KIM incluiu vários anúncios de produtos e uma cerimônia de assinatura de recursos minerais upstream, testemunhada por líderes da indústria como LU LINLIN (fundador da marca KIM) e EVA FOO. (parceiro do sistema diamante SCRY)

Além da apresentação da série Selene, um diamante rosa de um quilate foi cortado e acorrentado ao vivo no local e, em seguida, leiloado por um preço de 500.000 ienes.

KIM é a primeira marca de joias financeiras do mundo que integra recursos minerais de diamante solto com joalherias de entidades em todo o processo, tudo regido pela tecnologia blockchain. Isso trará transparência e responsabilidade a todo o processo, evitando qualquer possibilidade de prática de atividades ilícitas em todo o processo.

Em breve, as informações on-chain da KIM poderão ser visualizadas em qualquer sistema de chip inteligente. Além disso, a KIM oferece serviços de compra direta de ativos de diamantes avulsos no mercado e expandirá ainda mais a cooperação multilateral com diamantes em diferentes cidades ao redor do globo.

A combinação de joias KIM e blockchain traz nova transparência e valor único de registro de dados para o mercado consumidor. Cada consumidor pode escrever sua própria mensagem memorável na blockchain de diamante que sempre pode ser visto, solidificando seu sentimento nos próximos anos.

A principal joalheria da KIM está localizada em Chengdu, China, e oferece aos clientes vários diamantes, que podem ser usados em lindos embutidos de joias personalizadas. Além de diamantes soltos, a KIM também oferece anéis de noivado, alianças de casamento, joias selecionadas e peças personalizadas.

Para mais informações, acesse:

SIte: https://kimdiamond.cn/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil