Bitcoin Cash é listado por exchange brasileira 

Bitcoin Cash é listado por exchange brasileira 

Por meio de um comunicado compartilhado com o CriptoFácil, a exchange brasileira Coinext anunciou que, a partir das 10h desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, seus clientes poderão negociar o Bitcoin Cash (BCH).

Com exclusividade ao CriptoFácil, o CEO da Coinext, José Artur adiantou que as negociações do Bitcoin Cash terão taxa 0% na exchange nos próximos 15 dias.

Artur explicou também que a decisão de listar o Bitcoin Cash veio a partir dos pedidos dos próprios clientes. Para ele, a criptomoeda, que chegou a valorizar mais de 140% só neste ano, tem chamado atenção de muitos investidores.

“O BCH está bem consolidado e consensuado entre mineradores e desenvolvedores. A recente valorização face à proximidade do seu halving, previsto para 8 de abril, confirma este entendimento”, completou.

Artur disse ainda que a Coinext está otimista com a novidade e espera assumir a liderança no que diz respeito ao volume negociado de BCH no Brasil já no primeiro dia de listagem.

Sobre a listagem de novas criptomoedas, o CEO disse:

“Temos previsão de lançar mais moedas ainda esse ano, ainda não decidimos qual será, mas provavelmente será uma stablecoin”.

Sobre a Coinext

A Coinext foi lançada em 2018 no Brasil e logo em seu primeiro ano foi a exchange que mais ganhou tração no mercado brasileiro, segundo relatório da XDEX. Agora, seus clientes podem negociar o Bitcoin Cash, Bitcoin, Ether, Litecoin e Ripple.

Leia também: Ripple anuncia parceria no Brasil com o Banco Topázio visando mercado de remessas

Forex Crypto News: Cripto Facil