Binance lança serviço de compra de criptomoedas com cartões nacionais de débito e crédito Visa

Binance lança serviço de compra de criptomoedas com cartões nacionais de débito e crédito Visa

A Binance, principal de exchange de criptomoedas em volume de negociação, anunciou seu novo serviço que permite que os usuários comprem criptomoedas com seus cartões nacionais de débito e crédito de bandeira Visa. Isso quer dizer que os clientes poderão comprar criptoativos sem pagar IOF. O comunicado foi feito nesta sexta-feira, dia 27 de março, na página da exchange no Facebook.

“Qualquer cartão de débito e crédito Visa pode comprar BTC, ETH, BNB, XRP, BUSD a USDT em questão de segundos e usando reais (BRL). A taxa é de apenas 2%”, diz o anúncio.

Como comprar

Para usar o novo serviço, basta acessar a página Compre Cripto da Binance, selecionar a opção BRL, a criptomoeda que deseja comprar, escolher a opção “Pague com cartão de crédito/débito” e inserir seu cartão Visa. Os ativos comprados são depositados diretamente na Carteira Binance do usuário.

Outras bandeiras

Na publicação no Facebook, alguns usuários pediram que a Binance também disponibilize o serviço para cartões de outras bandeiras, como Elo e MasterCard. A Binance explicou que está trabalhando para isto, mas que o serviço depende também das próprias empresas de serviços financeiros.

Outras novidades

A Binance não para de anunciar novidades. Conforme noticiou o CriptoFácil, a exchange anunciou nessa quinta-feira (26), seu cartão de débito Visa que permite que os usuários paguem por produtos e serviços do cotidiano com criptomoedas. Segundo a Binance, a iniciativa tem o objetivo de preencher a lacuna entre criptomoedas e compras diárias e faz parte da iniciativa da Binance para promover a adoção global de criptomoedas de maneira tangível.

Leia também: Binance anuncia campanha para arrecadar US$ 5 milhões em luta contra o coronavírus

Forex Crypto News: Cripto Facil