Bilionário compara: “ter Bitcoin é como investir cedo no Google ou na Apple”

Bilionário compara: "ter Bitcoin é como investir cedo no Google ou na Apple"

O bilionário Paul Tudor Jones disse que gosta ainda mais do Bitcoin agora.

Com a alta recente e com a entrada do PayPal no mercado de criptoativos, o entusiasta do Bitcoin se animou ainda mais com o ativo.

Tudor Jones inclusive comparou investir no BTC a aplicar recursos em grandes empresas de tecnologia como Apple e Google.

As declarações foram dadas em uma entrevista à CNBC nesta quinta-feira (22).

Bitcoin é a melhor proteção contra inflação

O bilionário gerente de fundos de hedge também destacou na entrevista que o Bitcoin é o melhor hedge de inflação atualmente.

“Gosto de Bitcoin ainda mais do que antes. Acho que estamos no primeiro ciclo do BTC e ainda temos um longo caminho a percorrer”, disse Jones durante o programa Squawk Box da CNBC.

Na ocasião, ele também revelou que fez seu primeiro investimento em BTC em maio deste ano. Além disso, disse que possui um “pequeno investimento de um dígito” na criptomoeda mais popular do mercado.

O bilionário ainda comentou sobre a flexibilização quantitativa sem precedentes do Federal Reserve dos Estados Unidos (Fed). Para ele, esse movimento está preparando o cenário para um forte retorno da inflação.

“A razão pela qual recomendei o Bitcoin é porque era um dos negócios da inflação, como ouro, como TIPS breakevens, como cobre, como uma curva de rendimento longa. E cheguei à conclusão de que o BTC seria o melhor comércio de inflação”, disse ele.

Aplicar no BTC é como investir na Apple e Google

Por fim, o fundador e diretor de investimentos da empresa Tudor Investment Corporation também comparou o investimento em Bitcoin a colocar dinheiro em grandes empresas de tecnologia.

“O Bitcoin tem um contingente enorme de pessoas muito, muito inteligentes e sofisticadas que acreditam nele. É como investir com Steve Jobs e Apple ou investir no Google antecipadamente”, concluiu. 

Leia também: Bilionário do Bitcoin indica estratégia para liberdade financeira

Leia também: Alta do Bitcoin manipulada? Tether emite R$ 3 bilhões em USDT

Leia também: Revista Veja faz piada sobre preço do BTC e erra

Forex Crypto News: Cripto Facil