Ben Armstrong recomenda atenção a 9 criptomoedas em 2021

Ben Armstrong recomenda atenção a 9 criptomoedas em 2021

O comerciante de criptomoedas e YouTuber Ben Armstrong está revelando as 10 principais altcoins que, segundo ele, os grandes investidores estão comprando em 2021.

De acordo com Armstrong, apesar de muitos no setor anunciarem que vender Bitcoin a descoberto é o caminho a percorrer, muitos investidores maiores têm comprado altcoins e ganhando muito dinheiro.

Nesse sentido, para o trader, uma das melhores estratégias para obter grandes ganhos neste ciclo pode ser acompanhar a movimentação de grandes fundos no espaço. Por isso, ele indicou nove criptomoedas para acompanhar.

Uniswap (UNI)

O criptoativo número nove da lista do comerciante é o UNI, o token de governança da exchange descentralizada Uniswap.

Armstrong observou que UNI é apoiado por grandes empresas como ParaFi Capital, Paradigm e Andreessen Horowitz.

Segundo o trader, a Uniswap transformou o jogo de negociação em 2020 e agora a criptomoeda deve disparar novamente. Afinal, serão implementados na plataforma mais recursos de negociação, como ordens com limite.

O 8º criptoativo é o token da plataforma de empréstimo MKR. Segundo ele, MKR está na vanguarda da atual explosão do mercado de finanças descentralizadas (DeFi).

Depois do MKR, o trader apontou o Loopring (LRC), um protocolo de troca e pagamento zkRollup.

Já o número seis na lista de Armstrong é o HedgeTrade (HEDG), um mercado de previsão descentralizado.

Em seguida, vem a moeda de privacidade Horizen (ZEN), que Armstrong diz ter muito espaço para injetar preço. Isso porque os reguladores visam o principal ativo de privacidade, Monero (XMR), e não observam Horizen.

Já a rede pública descentralizada Hedera Hashgraph (HBAR) é a próxima da lista. Armstrong observou que a criptomoeda ficou 104% acima do Bitcoin no mês passado.

“Acreditamos que o HBAR tem muito potencial não realizado em relação à corrida de touros.”

O número três na lista de Armstrong é a criptomoeda Nano (NANO). O trader destacou a transação do projeto como uma grande vantagem.

A plataforma DeFi Polkadot (DOT) é a número dois da lista. Armstrong disse que a crescente plataforma de criptomoedas está se preparando para ser uma grande concorrente do Ethereum.

Número 1

Por fim, o número um da lista é Avalanche (AVAX), uma plataforma de código aberto que permite aos usuários criar blockchains descentralizadas e interoperáveis ​​de acordo com seus requisitos.

O protocolo visa criar um ecossistema abrangente que conecte todas as plataformas de blockchain. Armstrong observou que o criptoativo se movimentou em 185% contra o BTC no mês passado.

Leia também: Trader indica criptomoedas de alto e baixo risco para investir

Leia também: Diem: criptomoeda do Facebook já processou 50 milhões de transações

Leia também: WhatsApp Pay deve ser aprovado ainda em 2021 com suporte ao PIX

Forex Crypto News: Cripto Facil