Astróloga cria “mapa astral” para prever preço do Bitcoin

Astróloga cria "mapa astral" para prever preço do Bitcoin

Investidores adotam diferentes métodos para tentar prever o preço do Bitcoin (BTC). Desde análises técnicas até fundamentalistas, o objetivo é sempre tentar prever o movimento do mercado.

Agora, uma investidora e astróloga desenvolveu um novo método. Por meio de publicações no Twitter e no TikTok, a influencer conhecida como Maren publica previsões astrais sobre o BTC.

Curiosamente, ela acertou as datas da correção e recuperação da criptomoeda.

BTC com ascendente em alta infinita

Segundo uma previsão feita por Maren em 6 de janeiro, o Bitcoin passaria por uma correção no dia 11 do mesmo mês.

O próximo dia apontado pela astróloga foi o dia 13 de janeiro, a última quarta-feira. Maren afirma que os astros indicavam um “ponto de crescimento”.

Uma recuperação realmente ocorreu no mercado de Bitcoin na data indicada. Maren foi ao Twitter afirmar que estava certa:

“Dia 11: correção para US$ 30 mil;

Dia 13: de volta aos US$ 35 mil.

Parece que está certo.”

A criadora do “mapa astral do Bitcoin” ainda apontou que os dias 18 e 19 de janeiro serão “grandes”. Para Maren, janeiro termina com uma grande onda de liquidações no dia 28.

Em uma entrevista à Reuters, ela declarou que consegue prever trajetórias de preço, mas não dá ou dará conselhos de investimento.

Para o início do ano, Maren afirmou ver indicadores favoráveis até o início de março. Contudo, em meados de março, a astróloga vê uma “grande correção”.

A queda durará até meados de abril, quando a tendência será revertida para preparar terreno para um mês de maio em alta.

Um fato curioso é que mapas astrais precisam da data de nascimento de uma pessoa. No caso do Bitcoin, Maren usa a data de criação do bloco gênese como seu “aniversário”.

Por fim, aos interessados, Maren publicou um vídeo em seu canal no YouTube prevendo a trajetória de preço do BTC durante todo o ano de 2021.

Comunidade das criptomoedas brinca

Como de costume, um fato como esse não passaria desapercebido pela comunidade das criptomoedas no Twitter.

O trader conhecido como CryptoGainz, ou “Gainzy”, comentou sobre o “método” de Maren. Gainzy é conhecido por ser um trader bem sucedido — e agora, frustrado:

“Seja eu;
Gaste 18 horas por dia criando gráfico;
Crie diversos indicadores e algoritmos;
Desenvolva múltiplos sistemas lucrativos.

Seja ofuscado em performance por uma po**a de uma bruxa com uma roda da fortuna e algum meme de astrologia.

Por que viver?”

Maren respondeu, afirmando que também gasta 18 horas fazendo seus mapas astrais.

A astróloga parece estar ganhando fãs rapidamente. Uma usuária do Twitter publicou que Maren é “mágica”, prevendo o preço do BTC melhor que “metade dos analistas”.

Leia também: Polkadot dispara 40% em apenas 24 horas; entenda a alta

Leia também: Trader aponta que maior alta vem aí e indica 5 criptomoedas

Leia também: Streamer Gaules admite possuir “quantia considerável” de Bitcoin

Forex Crypto News: Cripto Facil