Aproveite o aumento constante do Bitcoin

Aproveite o aumento constante do Bitcoin

Começamos esclarecendo o termo “Bitcoin”. Você verá que, não é tão complicado. A primeira coisa que você deve saber é que o Bitcoin (BTC) é uma moeda virtual que, portanto, é trocada online.

Esses pagamentos são baseados em blockchain (eu sei, outra palavra complicada). Blockchain, ou cadeia de blocos, pode ser explicado como um registro em que todas as transações de usuários que têm acesso a esse registro são inseridas.

Portanto, os pagamentos são controlados por todos os membros desta rede usando criptografia. A tecnologia Blockchain está crescendo cada vez mais porque permite transações mais rápidas e seguras.

Se tivéssemos que resumir, o Bitcoin (BTC) é uma criptomoeda que permite fazer pagamentos on-line, e esses pagamentos são feitos através da Blockchain. Existem mais de 1600 criptomoedas, mas o Bitcoin é o mais famoso e o mais usado.

Por que aceitar pagamentos em Bitcoin?

Agora que você sabe um pouco mais sobre como funciona a criptomoeda, provavelmente está se perguntando por que deveria aceitar pagamentos em Bitcoin no seu site.

Se você possui um site de comércio eletrônico, provavelmente oferece a seus clientes a capacidade de pagar com cartão de crédito ou PayPal. Mas alguns clientes se recusam a inserir informações sobre seu cartão bancário na internet. Outros simplesmente não têm acesso ao PayPal (eles não têm uma conta ou o PayPal não está disponível no país em que estão). Por esse motivo, aceitar pagamentos com Bitcoin no seu site permite:

Atrair novos clientes: Bitcoin é uma solução alternativa que pode ser usada por todos, em todos os países.

Agora, como aceitar pagamentos em criptomoedas? A solução mais simples para aceitar pagamentos com criptomoedas no seu site,WordPress, é através de extensões.

Trabalhando com Bitcoin

A ideia de que você pode obter Bitcoins de graça é muito comum, mas, na realidade, ninguém vai lhe dar dinheiro assim. Não acredite nas pessoas que lhe dizem que têm uma maneira de ganhar Bitcoins sem fazer nada. Em vez disso, tente denunciá-los na rede ou mídia em que eles publicaram essa mensagem.

Na verdade, você precisa trabalhar para conseguir Bitcoins, para que não sejam exatamente gratuitos. A primeira fonte de “Bitcoins Grátis” que você provavelmente encontrará é algum tipo de “torneira” (também conhecida como “faucet”).

Esse é um negócio PTC (pay-to-click ou pagamento por clique) funciona assim: um toque para atrair visitantes ao seu site, gerar visualizações em seus anúncios (“ads”) e devolver uma parte de seus ganhos aos seus usuários. Obviamente, você deve desativar o bloqueador de anúncios e se preparar para ter um grande número de anúncios em seu site.

Esta é uma das melhores e mais fáceis maneiras de ganhar com o Bitcoin, o que requer muito pouco investimento. É um processo que leva menos tempo e que lhe dará lucros muito em breve. Então, você precisará fazer alguns cálculos para ver se vale a pena.

A maioria das torneiras de Bitcoin vem e vão, portanto, encontrar algo realmente confiável é como procurar uma agulha no palheiro.

Aprenda a armazenar e recuperar com segurança criptomoedas. O Mac Observer fornece uma lista completa e atualizada de Bitcoin Touch.

Obtenha Bitcoins de graça através de programas de afiliados

Para obter BTC grátis, é comum participar de um programa de afiliados. Como o trabalho, consome tempo e energia, mas com muito comprometimento você pode ganhar todo o seu salário ou mais. Você pode negociar moedas digitais no profit secret.

Como você anuncia um link de afiliado dependerá da sua imaginação. Você pode compartilhá-lo no Facebook, criar campanhas publicitárias pop-up, criar sites de nicho ou criar blogs de vídeo envolventes. Você também pode colocar anúncios Bitcoin em seu blog ou site e ganhar dinheiro.

Bitcoins completamente gratuitos não existem

Já estabelecemos a ideia de que Bitcoin gratuito não existe realmente. Na maioria dos casos, é um processo que exige tempo e esforço e não há como facilitar as coisas. Então, em vez de apenas rastrear maneiras de gerar pequenos lucros, você também pode receber pagamentos em Bitcoin por seu talento.

Isso é especialmente viável para freelancers, embora você também possa pedir ao seu empregador regular que pague seu salario em BTC.

Em conclusão, se você quer ganhar dinheiro sem fazer absolutamente nada, bem, más notícias: é impossível! Tente ficar longe de golpes e fraudes. Pague todas as suas contas ou envie seu dinheiro ao seu banco.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil