Analista do Fundo de Criptomoedas mais rentável do Brasil está presenteando seus assinantes com um lote de sua criptomoeda favorita. Saiba como ganhar. 

Analista do Fundo de Criptomoedas mais rentável do Brasil está presenteando seus assinantes com um lote de sua criptomoeda favorita. Saiba como ganhar. 

A condição é válida somente para as 300 primeiras pessoas. Confira a disponibilidade clicando aqui.

O assunto do momento é o famoso Bitcoin e as criptomoedas que fazem parte do seu universo.

Mais uma vez a moeda ultrapassou sua máxima histórica em reais, e hoje um Bitcoin já está valendo mais de cem mil reais (unidade).

O que parecia pouco provável apenas alguns anos atrás, hoje é realidade e um verdadeiro ecossistema de moedas digitais foi construído por trás da tecnologia do Bitcoin.
Hoje, ele é considerado um gigante e apesar de suas valorizações astronômicas, alguns analistas enxergam maior potencial para lucros nas moedas menores e fora do radar que compõem esse universo peculiar que já movimenta alguns bilhões de dólares.

O momento para investir em criptomoedas não poderia ser melhor. 

Nos últimos meses presenciamos um volume histórico de impressão de dinheiro, ocasionando a maior expansão monetária de que se tem notícia.

Só para se ter noção, mais dólares foram impressos em junho de 2020 do que nos últimos dois séculos, deixando cada vez mais e mais moedas físicas em circulação, sem lastro e em meio a uma recessão global.

Para o brasileiro a situação é ainda pior, já que o real sofreu forte desvalorização perante o dólar. Isto é, temos uma moeda mais fraca em relação a outra que também está perdendo sua força.

Isso faz com que cada vez mais pessoas busquem soluções para proteger o seu dinheiro e ainda buscar valorizações que façam a diferença no patrimônio.

Isso explica o interesse do mundo todo no Bitcoin e nas criptomoedas, um ativo cuja oferta está definida intrinsecamente, totalmente blindado contra o movimento histórico de injeção de dinheiro nas economias através dos Bancos Centrais e sem correlação alguma com outros ativos. O investidor melhora sua relação risco-retorno quando acrescenta criptoativos em seu portfólio.

É inevitável admitir que os olhos do mundo inteiro estão voltados para esse mercado também devido às valorizações repentinas que acontecem.

Quem conhece os caminhos para investir em criptomoedas tem à sua disposição um leque gigantesco de oportunidades de multiplicar seu capital investido por diversas vezes, mas existem, por outro lado, investidores que têm muito receio em adentrar neste novo universo.

As objeções são muitas e, na maioria das vezes, são compartilhadas por quem só investe no mercado de ações ou para quem ainda não investe regularmente.

  • Tenho medo dos riscos, pode ser uma bolha;
  • Não faço ideia de como comprar ou vender criptomoedas;
  • Não confio nesse mercado, tem muita fraude; e
  • Não sei qual criptomoeda comprar.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA PARA RECEBER UM LOTE DA CRIPTOMOEDA

Pensando em resolver estas objeções de uma vez por todas, André Franco, analista financeiro especializado em criptomoedas e sócio da Empiricus, criou uma solução inusitada: presentear um grupo seleto de pessoas com um lote de sua criptomoeda favorita.

“Entendo que todo processo que é novo acaba assustando um pouco e isso é totalmente normal. O meu trabalho é fazer com que as pessoas consigam investir nessa classe de ativos de maneira segura, com todo o suporte e experiência que eu posso oferecer. Até por isso estou dando as criptomoedas. Dessa forma, o investidor já poderá ter o seu primeiro contato com o ativo e se sentir mais seguro de realizar operações futuras.” 

André é responsável por gerir duas das carteiras recomendadas mais rentáveis da empresa no ano. Recentemente, seu nome entrou na lista de maiores influências do mercado brasileiro de cripto e blockchain, o Cointelegraph Brasil Top50.

Mas o sucesso de seu trabalho não parou por aí. Nos últimos meses, a Vitreo DTVM lançou um fundo de criptomoedas para investidor qualificado, baseado exclusivamente nas indicações da sua carteira.

O fundo foi indicado como o melhor resultado durante a pandemia, segundo levantamento da Exame.

Agora você pode receber diretamente na sua conta um lote desta criptomoeda.  

A atitude ousada de André em dar criptomoedas para seus assinantes pode parecer estranha no começo, mas acredite, não é a primeira vez que ele faz isso. Em outras 6 ocasiões especiais, os novos assinantes de suas séries ganharam lotes de criptomoedas como incentivo para começar a investir, mas o mais chocante é o que aconteceu com o valor dessas moedas após serem transferidas para os assinantes.

A primeira vez foi em 20/05/2019, quando o André deu cerca de R$ 100 de uma moeda chamada CHAINLINK para cada um dos 300 assinantes que aceitaram seu convite. Essa moeda era a sua principal aposta naquela ocasião, e o resultado surpreendeu até mesmo quem acreditou na iniciativa. Da data de aquisição até o fechamento de 30/11/2020, ela se valorizou +1.505% em reais.

A iniciativa foi repetida outras 5 vezes, resultando em valorizações de +1.611%, +736,9%, +275,1%, +70,9% e +46% até o fechamento de novembro. André ainda não recomendou a venda dos ativos, que ainda apresentam um potencial expressivo de valorização pela frente.

Agora, o especialista acredita ter encontrado a oportunidade perfeita para repetir a dose e proporcionar ganhos expressivos para as 300 primeiras pessoas que o acompanharem nessa jornada.

“Não é sempre que dá pra repetir esse tipo de estratégia, eu só faço isso quando tenho algo realmente valioso em mãos como tenho agora, com potencial de ganhos ainda maior que das vezes anteriores. Eu não podia deixar passar esse momento histórico…”

EU QUERO RECEBER O LOTE DA CRIPTOMOEDA SELECIONADA POR ANDRÉ FRANCO

E, para completar o pacote, os assinantes que desejarem ganhar o lote da criptomoeda ainda contam com um abono exclusivo. Se a moeda presenteada não se valorizar pelo menos 100% (multiplicação do valor de entrada por 2x) nos próximos 12 meses, o assinante receberá o dobro do período de sua assinatura contratada da Empiricus.

São 300 vouchers disponíveis para quem quer ter o direito a receber um lote da criptomoeda selecionada pelo especialista. 

As criptomoedas estão reservadas para os 300 primeiros assinantes que aceitarem o convite para participar da série Exponencial Coins, onde André tem uma das carteiras teóricas mais rentáveis da Empiricus em 2020.
Lá ele dá indicações periódicas sobre quais criptomoedas comprar, além de dar todo o apoio necessário para que seus assinantes comecem a investir nesse mercado com toda a segurança necessária.

Mas, como nem tudo são flores, os 300 vouchers disponíveis para receber o lote da criptomoeda serão limitados. A oportunidade está aberta também para os leitores do Seu Dinheiro, que podem clicar no link abaixo e conferir se ainda existem vouchers disponíveis para receber seu lote.

GARANTA SEU VOUCHER AQUI

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil