AKT vai disparar 1.000%, prevê trader de criptomoedas

AKT vai disparar 1.000%, prevê trader de criptomoedas

Um importante analista e negociante de criptomoedas disse que está esperando uma onda gigantesca de capital fluir para o mercado de altcoins. Segundo ele, esse movimento será impulsionado pelo novo boom de interesse no Bitcoin.

O popular comerciante conhecido na indústria como Altcoin Psycho disse a seus 107.300 seguidores que acredita que outros investidores não percebem o tamanho do ciclo de alta que está no horizonte.

De acordo com o trader, este é o momento certo das oportunidades no mercado de altcoins já que um grande boom está por vir.

Mercado de altcoins

O trader acrescentou que seu maior investimento em altcoin é no mercado de computação em nuvem descentralizado Akash Network (AKT).

Afinal, ele acredita que o criptoativo de baixo valor de mercado está prestes a ultrapassar centenas de criptomoedas em termos de valor de mercado.

“Já mencionei várias vezes que minha maior propriedade de altcoin é a Akash Network – AKT. Atualmente está classificado em 220. Acredito firmemente que estará entre os 50 primeiros”, pontuou.

Conforme explicou o trader, a avaliação da Akash Network é de R$ 1 bilhão, mas deve disparar 10 vezes.

Porém, com as altcoins prontas para gerar ganhos massivos, ele também alertou seus seguidores sobre a ganância.

“Meu maior arrependimento no comércio nunca foi não apostar mais. Esses arrependimentos passam rapidamente após a picada inicial. Os arrependimentos que perduram estão sempre relacionados a ser muito ganancioso e não realizar lucros”, disse.

Realize os lucros

Por fim, Altcoin Psycho destacou que no mercado de criptomoedas se o investidor não realizar lucros, estará sempre perdendo, mesmo com as criptomoedas em alta.

No alerta, ele citou um tuíte do trader Crypto Messiah. Ele disse que a maioria dos traders terá enormes ganhos. Entretanto, evitará realizar lucros e verá a grande maioria de seus retornos desaparecer no longo prazo.

“Sempre digo isso às pessoas e elas me olham como se eu fosse maluco. Eu e o Messi vimos muitos amigos passarem por isso em 2017. Desta vez não é diferente”, disse.

Leia também: Empresas brasileiras podem comprar Bitcoin como a Tesla, afirmam especialistas

Leia também: Bitcoin pode chegar a R$ 500.000 em 2021, diz bilionário

Leia também: Lesados pela Atlas Quantum oferecem 10 Bitcoins para reunir com CEO

Forex Crypto News: Cripto Facil