6 colecionáveis digitais que podem valorizar 10.000%, segundo avaliações

6 colecionáveis digitais que podem valorizar 10.000%, segundo avaliações

O negociador de criptomoedas Lark Davis está convencido que seis tokens têm potencial de aumentar de preço 100 vezes.

Mais precisamente, os criptoativos mencionados por Davis são do setor de Tokens Não Fungíveis (NFTs, na sigla em inglês).

NFTs podem valorizar 100 vezes

Aos seus mais de 200 mil seguidores no YouTube, Davis disse que o primeiro token de sua lista é o Seascape (CWS)

De acordo com Davis, embora o projeto já tenha obtido grandes ganhos neste mês, CWS pode continuar crescendo junto com a crescente mania NFT.

“Seascape é uma plataforma de jogos que usa gamificação, DeFi [finanças descentralizadas] e, claro, NFTs para criar um ecossistema incentivado para jogadores, desenvolvedores e influenciadores se reunirem e criarem esse ecossistema de valor dentro dos jogos”, disse.

Conforme explicou o analista, a plataforma permite a produção de jogos baseados em blockchain. Além disso, oferece recompensas para os jogadores pagas no token nativo do Seascape, o CWS.

Em segundo lugar na lista de Davis está o projeto My Neighbour Alice (ALICE). Trata-se de um jogo multijogador baseado em blockchain inspirado no popular jogo Animal Crossing.

Segundo Davis, ALICE tem um grande potencial de crescimento. Isso porque seu valor de mercado inicial terá que crescer 100 vezes para alcançar o protocolo de jogos líder Axie Infinity.

Outros tokens que podem valorizar

Em seguida, o analista destacou o projeto de NFT Terra Virtua (TVK):

“Agora, segurando o token, o token Terra Virtua Kolect, permitirá que você obtenha airdrops de NFT, bem como farm tokens NFT raros. Esta é uma daquelas moedas que acho que tem um potencial de crescimento viral real.”

Já o quarto criptoativo no radar de Davis é o Ethernity Chain (ERN), um protocolo projetado especificamente para NFTs. O analista explicou que o protocolo permite a criação de colecionáveis ​​digitais e cartões comerciais.

Em quinto lugar está o Persistence, um protocolo que alavanca NFTs para casos de uso corporativos. O projeto cria tokens de ativos do mundo real e os traz para a blockchain.

Por fim, a última indicação na lista de Davis é o Split, um protocolo que aproveita o potencial dos NFTs no espaço do e-commerce.

“O protocolo funciona atribuindo um NFT exclusivo para cada item de estoque. Basicamente funcionando como um número de unidade de manutenção de estoque padrão. Mas com a mais recente tecnologia NFT de ponta … Sendo um vendedor, você pode pegar todo o estoque que possui e obter um empréstimo descentralizado contra aquele estoque parado”, destacou.

Leia também: Dash pode dobrar de preço mesmo após valorizar 100%

Leia também: Especialista desmente teoria de concentração de posse no Bitcoin

Leia também: Analista aponta 3 erros de traders de criptomoedas e como resolver

Forex Crypto News: Cripto Facil