3 criptomoedas que podem bombar em breve, segundo análise

3 criptomoedas que podem bombar em breve, segundo análise

O trader e especialista em criptomoedas do Altcoin Daily, Austin Arnold, está convencido de que três altcoins em especial tem o potencial para disparar em nova onda de lucros ainda em fevereiro.

Em um novo vídeo publicado no YouTube, o influenciador do mercado de criptoativos destacou que a Cardano (ADA) pode aumentar ainda mais de valor com sua última atualização, chamada de Mary.

Cardano (ADA)

A atualização em questão está atualmente implantada na rede de teste pública da Cardano para monitorar seu desempenho, e faz parte da fase Goguen de seu roadmap.

Nesse sentido, a expectativa é que a atualização Mary seja lançada na rede principal até o final do mês.

“Portanto, esta é uma grande conquista. Este é um grande motivo pelo qual o preço do Cardano está subindo este mês em antecipação a isso. E o que isso significa para você? Os ativos podem agora começar a ser construídos na blockchain do Cardano, assim como são construídos no Ethereum”, afirmou.

No momento da escrita desta matéria, a Cardano está cotada a R$ 3,68, e acumula um avanço de 60,3% nos últimos 7 dias.

Gráfico com a variação de preço da ADA nos últimos sete dias
Gráfico com a variação de preço da ADA nos últimos sete dias. Fonte: CoinMarketCap

SnowSwap (SNOW)

A outra criptomoeda que está no radar do trader é a SnowSwap (SNOW). Trata-se de uma exchange descentralizada que gera rendimentos para provedores de liquidez.

Além disso, o projeto fez recentemente uma integração com o Oracle de gas da Chainlink (LINK).

De acordo com Arnold, embora isso possa parecer confuso faz total sentido no mercado de criptoativos. Principalmente no que diz respeito à integração com a Chainlink para Oracles descentralizados.

O analista explicou que a integração permitirá saber com mais precisão as taxas pagas. Com isso, o usuário poderá escolher as taxas mais baratas usando a rede Oracle descentralizada. O que, segundo ele, é muito interessante.

De qualquer forma, as últimas 24 horas não foram boas para a SNOW. A criptomoeda amarga uma queda de 23,85%, algo que pode ser visto como uma oportunidade de compra.

Gráfico com a variação de preço da SNOW nas últimas 24 horas
Gráfico com a variação de preço da SNOW nas últimas 24 horas. Fonte: CoinMarketCap

Enjin Coin (ENJ)

Por fim, a terceira altcoin na lista de Arnold é a Enjin Coin (ENJ), um criptoativo que respalda o valor criado na plataforma Enjin.

Neste caso, o trader destacou que Enjin está se associando com a imobiliária de blockchain Labs Group para tokenizar investimentos imobiliários.

Assim, vai permitir que os proprietários emitam tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) para os comerciantes no Labs Security Exchange.

“O setor imobiliário oferece um produto fundamental para a nossa sobrevivência. Por isso, o mercado é tão estável. É apenas uma questão de tempo antes que os imóveis sejam tokenizados. Junto com o Labs, podemos estar entre os primeiros a abrir um dos mercados mais antigos do mundo”, finalizou.

A Enjin já acumula 17% de ganhos nos últimos 7 dias, avançando 4,80% nas últimas 24 horas.

Gráfico com a variação de preço da Enjin nos últimos 7 dias
Gráfico com a variação de preço da Enjin nos últimos 7 dias. Fonte: CoinMarketCap

Leia também: Criptomoeda já acumula alta de 70% e pode valorizar ainda mais

Leia também: Ethereum domina 80% do investimento institucional no início de fevereiro

Leia também: BNB acumula ganhos de 31% e bate máxima histórica

Forex Crypto News: Cripto Facil