Uzzo lança cartão virtual que permite pagamento com Bitcoin

A Uzzo é uma fintech brasileira que oferece soluções de pagamentos com criptomoedas. O CriptoFácil já noticiou sobre a sua participação na competição Innovation Awards Latam, uma iniciativa que avalia startups em diferentes áreas de atuação.

De acordo com um comunicado compartilhado com o CriptoFácil, a Uzzo agora anuncia o lançamento de seu cartão virtual, por meio do qual é possível realizar compras na Internet, em aplicativos, por telefone ou até mesmo fazer pagamentos recorrentes de assinaturas sem que seja necessário informar os dados do cartão principal. Assim como o cartão físico da fintech, o cartão virtual também usa sua conta multimoedas – viabilizando o pagamento em Bitcoin.

O CEO da Uzzo Thiago Lucena falou sobre o cartão virtual:

“Nosso cartão é muito seguro e pode ser utilizado diversas vezes. Se o cliente preferir, pode cancelar e emitir um novo, mas não é necessário gerar um cartão para cada operação.”

Como no cartão físico, o virtual também tem a bandeira Elo e é aceito em mais de 190 países. Juntamente com o cartão virtual, a Uzzo também disponibilizou a nova versão de seu aplicativo, focado em uma melhor experiência para o usuário.

Trata-se da mais recente novidade da Uzzo no ramo de pagamentos, após recentemente viabilizar o pagamento por meio de QR code em máquinas da Cielo. De acordo com Lucena:

“Estamos sempre atentos às necessidades e pedidos de nossos clientes. O pagamento com QR code e, agora, o cartão virtual são serviços que tornam a vida dos nossos clientes mais prática e ágil.”

A conta digital multimoedas da Uzzo é gratuita, permite o depósito de criptomoedas sem qualquer taxa, mensalidade ou anuidade e tem cashback de até 1%.

Leia também: Conheça o cartão pré-pago da UZZO que permite compras com Bitcoin

Forex Crypto News: Cripto Facil