Usuários da Kraken podem transacionar dólares sem taxas

Uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, a Kraken, anunciou em seu blog no dia 29 de novembro, que passou a integrar à Silvergate Exchange Network (SEN), plataforma de pagamentos que permite transferências rápidas entre titulares de contas. Agora, os clientes verificados da Kraken Pro poderão comercializar dólares americanos sem precisar pagar taxas. O comunicado destaca:

“O Silvergate é amplamente reconhecido como um dos bancos mais inovadores e amigáveis ​​às criptomoedas do mundo e acabou de concluir um IPO bem-sucedido na Bolsa de Valores de Nova York”. 

A partir de agora, os usuários da Kraken poderão movimentar sua conta de maneira mais rápida e sem taxas. De acordo com o anúncio, através dessa iniciativa, a Kraken está promovendo ainda mais sua “missão de oferecer liberdade financeira”, proporcionando aos clientes mais opções no que diz respeito ao gerenciamento de seus ativos. 

Procedimento para ativar o financiamento SEN

Apenas dólares americanos são contemplados pela novidade e o procedimento para depositar fundos varia se o usuário tem ou não uma conta Silvergate.

Caso o usuário já seja cliente da plataforma, basta entrar em contato com um especialista em envolvimento do cliente da Kraken para ativar o financiamento SEN em sua conta. Depois de receber a aprovação, o cliente deverá acessar Financiamento > USD > Depósito ou retiradas > escolher entre “Silvergate Exchange Network (doméstico)” ou “Silvergate Exchange Network (internacional)” dependendo da localização e seguir as instruções. 

Os usuários que ainda não possuem conta na Silvergate devem solicitá-la junto à plataforma e, depois de aprovado, contatar um especialista em envolvimento do clientes da Kraken para verificar o status e aprovar o perfil. Depois disso, poderá seguir as instruções acima.

Forex Crypto News: Cripto Facil