Unidade da Binance nos EUA abre para registros e depósitos

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, a Binance anunciou por meio de seu Twitter que os registros e depósitos para a sua filial aberta nos Estados Unidos estavam abertos. De acordo com a publicação:

“A Binance US está aberta para registros e depósitos!”

Em uma publicação anterior ao anúncio de abertura, a companhia informou ainda quais os primeiros ativos estariam disponíveis para negociação:

“Com os registros da Binance US abrindo, estamos orgulhosos em anunciar a adição da fase 1 de ofertas de ativos digitais. Os depósitos em BNB estarão disponíveis junto com os registros.”

Além da Binance Coin (BNB), outras seis criptomoedas estarão disponíveis com a abertura dos depósitos: Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin, Tether e XRP. A listagem de XRP surpreende, tendo em vista que ainda não há um posicionamento da CVM dos Estados Unidos sobre a criptomoeda ser ou não um título financeiro – ao contrário do entendimento sobre Bitcoin e Ethereum, uma vez que a agência classificou ambas moedas digitais fora da classificação de título financeiro.

A filial da exchange nos Estados Unidos anunciou ainda que até o dia 01 de novembro, as taxas transacionais não serão cobradas.

“Taxas transacionais zeradas na Binance US. Mantendo-nos firmes em nossos valores de reduzir às barreiras na adoção de ativos digitais, nós estamos retirando todas as taxas transacionais durante o lançamento – estarão zeradas até o dia 01 de novembro.”

Leia também: Grupo Huobi lançará exchange de criptomoedas na Argentina

Forex Crypto News: Cripto Facil