Uma homenagem a Guto Schiavon

Se falarmos de Luis Gustavo Schiavon Ramos, é possível que você não saiba quem é. Apesar da sua imensa contribuição para o mercado de criptoativos brasileiro, dificilmente as pessoas o reconhecem pelo seu nome completo. Trata-se de Guto Schiavon, cofundador e antigo diretor de operações da exchange brasileira Foxbit.

Apesar de recentes notícias relacionando o mercado de criptoativos brasileiro a esquemas fraudulentos, Schiavon continua representando as coisas boas que este mercado tem para oferecer.

Cofundador da Foxbit, Schiavon era uma pessoa muito admirada na comunidade de criptoativos brasileira. Tanto pela qualidade e confiabilidade da Foxbit, quanto pelo esforço que ele mesmo, junto de seus sócios, fez para criar um cenário mais favorável aos criptoativos no Brasil.

No início deste mês, especificamente em 08 de outubro, Schiavon completaria 25 anos, e para comemorar essa data especial, CriptoFácil, BitNotícias, Cointelegraph, Cointimes, Guia do Bitcoin, Livecoins e Portal do Bitcoin se uniram para homenagear a especial e importante figura que o jovem representava para a comunidade brasileira de criptoativos.

Essa matéria será atualizada assim que a próxima parte da homenagem entrar no ar.

Leia também: Guto Schiavon, cofundador da FoxBit, morre aos 24 anos

Forex Crypto News: Cripto Facil