Token BAT poderá ser trocado por recompensas na Amazon, Starbucks e Netflix

Token BAT poderá ser trocado por recompensas na Amazon, Starbucks e Netflix

A Brave Software, criadora do navegador Brave, juntamente com a TAP Network, empresa de tecnologia Rewards-as-a-Service, anunciaram nessa terça-feira, dia 10 de março, que os usuários brave de desktop agora podem usar os Basic Attention Token (BAT) para recompensas do mundo real oferecidas por mais de 250.000 marcas e comerciantes da rede TAP. A colaboração torna o resgate de utilitários de token uma realidade para usuários corajosos e conecta marcas com um público consumidor comprometido, respeitando sua privacidade.

Os BAT são adquiridos de forma gratuita enquanto o usuário utiliza o navegador no seu dia a dia, hoje, a empresa tem mais de 12 milhões de usuários ativos mensais. Por meio dessa parceria com a TAP, os usuários do Brave nos Estados Unidos podem resgatar esses tokens ganhos para cartões-presente de centenas das principais marcas nacionais, incluindo: American Airlines, Hotels.com, Uber, Starbucks, Domino’s, Xbox, Playstation, Hulu, HBO, Amazon, Apple, Target, Walmart e muitos mais parceiros na rede TAP.

Além disso, ainda será possível fazer doações para a Cruz Vermelha, Habitat for Humanity, World Wildlife Fund e mais de mil causas beneficentes através da Rede TAP; e em breve, acesso a ofertas de viagens em todo o mundo e experiências exclusivas de entretenimento.

No anúncio, o CEO e cofundador da Brave Software, Brendan Eich, afirmou que:

“O relacionamento entre consumidores e anunciantes na Web está quebrado. Os consumidores são rastreados e explorados enquanto os anunciantes os seguem pela web com total desconsideração da privacidade. Esta parceria com a TAP Network apoia a nossa missão de conectar consumidores e marcas de uma maneira respeitosa e mutuamente benéfica, e contribui para o crescimento do nosso ecossistema em geral, expandindo a utilidade do BAT.”

O resgate de BAT por meio da rede TAP estará disponível para usuários do brave desktop que verificaram sua carteira com o Uphold. Esses usuários podem conectar sua conta Uphold à rede TAP e autorizar a rede a fornecer várias opções de resgate, sem a necessidade de registro adicional além do Uphold. Lin Dai, cofundador e CEO da TAP Network, afirmou no anúncio que:

“Os consumidores hoje estão presos a opções de resgate muito limitadas e muitas vezes indesejáveis ​​na maioria dos programas de recompensas; isso é especialmente verdadeiro para os detentores da maioria dos tokens de utilitário de blockchain A BAT representa uma mudança fundamental na qual os consumidores são recompensados ​​por sua atenção, e a TAP está entusiasmada em conectar nossa rede de marcas confiáveis ​​ao ecossistema Brave e fornecer utilitário de resgate do mundo real aos usuários da BAT além daqueles oferecidos por quaisquer outros tokens digitais.”

Por fim, as empresas afirmaram que essa funcionalidade estará disponível a partir dessa terça-feira na versão Brave Nightly para usuários de desktop e estará disponível para versão geral em 6 a 8 semanas.

Leia também: Positivo registra criação de um ecossistema focado em blockchain

Forex Crypto News: Cripto Facil