Time da Premier League firma acordo com empresa de criptomoedas

Seguindo a crescente tendência de clubes de futebol adentrando ao universo das criptomoedas e da tecnologia blockchain, um time da Premier League, liga inglesa de futebol, firmou um acordo com uma empresa do setor.

De acordo com uma publicação do portal iGaming Business nesta quarta-feira, 20 de novembro, o Wolverhampton Wanderers (conhecido popularmente como Wolves) firmou uma parceria com a empresa Crypto Millions Lotto, uma loteria mundial cujo prêmio é em Bitcoin.

Detalhes sobre o acordo não foram revelados, mas é sabido que a Crypto Millions Lotto será a parceira de jogos online oficial do Wolves. Além disso, a empresa do ramo da criptomoedas trabalhará junto ao Wolves – que é o oitavo colocado da Premier League – para promover sua loteria, bem como o uso de Bitcoin.

Trata-se da primeira parceria entre um clube da Premier League e um serviço de loteria online. O chefe do setor comercial do Wolves Steve Morton afirmou:

“Estamos felizes em firmar uma parceria com a Crypto Millions Lotto, uma companhia ambiciosa que está inclinada a aumentar sua exposição com a ajuda do Wolves. Nós também estamos animados para desenvolver nossa parceria, o que também fará a marca dos Wolves atingir novas audiências no leste europeu e na América do Sul.”

Esta não é a primeira parceria do Wolves com uma empresa do setor de criptomoedas. Em julho de 2019, o clube firmou um acordo com a exchange CoinDeal, que tornou-se uma patrocinadora do clube e teve seu logo estampado na manga do uniforme dos jogadores.

Leia também: CVM alerta sobre suposta pirâmide patrocinadora de time de futebol francês

Forex Crypto News: Cripto Facil