Startup de criptomoedas aparecerá no programa Shark Tank Brasil

A EletroPay é uma startup cujo objetivo é viabilizar a aceitação de criptomoedas em estabelecimentos comerciais, além de fornecer uma plataforma OTC compacta – uma vez que é possível comprar criptoativos por meio do dispositivo.

No último dia 05 de outubro, a startup fez a seguinte publicação em seu Twitter:

“A EletroPay fará sua estreia no Shark Tank Brasil no dia 11 de outubro, com Rodrigo Ambrissi, Nilber Vittorazzi e Saint Clair Izidoro. Mostraremos nosso ponto de venda que aceita criptomoedas e a integração com a 3xbit, viabilizando o aceite de Bitcoin, Dash e outros criptoativos de forma fácil e simples por qualquer lojista.”

Shark Tank é um programa que consiste em investidores atuando como jurados, que analisam a viabilidade das propostas exibidas a eles. Caso julguem a ideia válida, eles investem nos participantes do programa.

A solução da EletroPay, desta forma, não fez apenas o trabalho de disseminar a aceitação das criptomoedas – ela também levou o tema à mídia mainstream, aumentando o seu reconhecimento.

O CriptoFácil conversou com Saint Clair Izidoro, CEO da EletroPay na América Latina, para entender como foi a decisão de participar do programa:

“Passamos por um árduo processo de seleção, que conta com ótimas ideias de outros investidores. Termos sido escolhidos para essa temporada foi algo muito relevante. Fazemos parte de um nicho novo, que é o de blockchain e criptomoedas, e buscamos levar este setor para várias frentes – costumamos dizer ‘levar blockchain para o mundo real’ – inclusive para os lojistas. Estar no Shark Tank fez com que levássemos os criptoativos à grande massa.”

Ele completa:

“Levamos, de fato, as criptomoedas para o mundo real e apresentamos a grandes investidores com muitas conexões ao redor do país e do mundo – com um poder de alavancar a operação de forma audaciosa, para levarmos ao país todo.”

O episódio irá ao ar no dia 11 de outubro (próxima sexta-feira), às 22 horas, no canal da Sony Brasil. O episódio será reprisado no dia 15 de outubro, no mesmo horário e no mesmo canal.

Leia também: Vídeo faz demonstração de maquininha que possibilita aceitação de criptomoedas no comércio

Forex Crypto News: Cripto Facil