Site mostra cotação do “BitAtlas” em tempo real

Nesta quarta-feira, 23 de outubro, surgiu na Internet uma ferramenta muito útil no contexto atual do mercado de criptoativos brasileiro. Após o CriptoFácil noticiar que a Atlas Quantum está vendendo Bitcoins com até 70% de deságio, surgiu um agregador de dados responsável por acompanhar as variações de valor do intitulado “BitAtlas”.

Na tela inicial, o site mostra em tempo real o valor do “BitAtlas”, o percentual de deságio em comparação ao valor de mercado, bem como a mínima e a máxima das últimas 24 horas. Um exemplo dos dados exibidos pode ser conferido abaixo:

Para os investidores que possuem fundos presos na Atlas, trata-se de uma ferramenta realmente útil. O site conta ainda com um gráfico detalhado, como os que são utilizados pela ferramenta Coinmarketcap, onde é mostrada a variação de valor no decorrer dos dias.

Há ainda uma aba de doação, para que entusiastas do projeto ajudem a mantê-lo no ar enquanto perdurar a situação dos saques paralisados na empresa. Nessa aba consta o endereço da carteira que, até o fechamento do artigo, não continha nenhuma doação.

Leia também: Deságio de Bitcoins vendidos na plataforma da Atlas Quantum supera 70%

Forex Crypto News: Cripto Facil