Proteja a privacidade e a segurança de suas criptomoedas usando um misturador Bitcoin

Proteja a privacidade e a segurança de suas criptomoedas usando um misturador Bitcoin

Como a maioria das moedas digitais, o Bitcoin não é uma moeda totalmente anônima. O problema é que, ao contrário da esperança da maioria das pessoas, ninguém pode contar que o destinatário e o remetente da moeda transferida serão anônimos, pois a rede da criptomoeda registra todas as transações. Por exemplo, é muito mais simples descobrir fatos particulares quando você já ofereceu ao Bitcoin o uso de vários trocadores que precisam de verificação KYC ou cartões de instituições financeiras.

Embora os esquemas que revelam as pessoas, governos e agências diferentes apliquem não terminem aqui. É por isso que a maioria dos fãs de criptomoedas usa uma solução única – o misturador Bitcoin. Além disso, você pode pesquisar mais sobre o assunto e também por que é necessário.

O que é um misturador de criptomoeda e seus recursos?

O misturador de criptomoedas, também conhecido como tumbler de criptomoedas, é um site especializado com software desenvolvido para dividir e misturar Bitcoin e outras moedas famosas como a Litecoin, bem como a Dash, para que você possa proteger o anonimato e a segurança das transferências.

Embora, globalmente, eles estejam sofrendo com os estados, pois os governos afirmam que o anonimato completo é utilizado para práticas criminais, tráfico ilícito de mercadorias proibidas, lavagem de dinheiro e diferentes operações ilegais. Mas, isso está longe de ser continuamente adequado, devido ao fato de que a criptomoeda é vital apenas para proteger os usuários justos de cripto de ações variadas de criminosos.

Os princípios da operação do misturador Bitcoin

Os princípios de dividir as transferências em elementos menores e depois misturar dinheiro com os bits idênticos das moedas de outros consumidores. Em frases fáceis, a operadora trabalha simultaneamente com uma grande variedade de clientes, pega a moeda que precisa ser misturada, divide-a em partes, envia-a para o pool, mistura-se com a utilização de determinado conjunto de regras e aloca-a para endereços, atribuído pelo cliente. O consumidor recebe a ampla variedade idêntica de criptoativos que foram transmitidos, dedutível a taxa, que altera a dependência do intervalo de moedas enviadas, da cobertura da operadora, da sobrecarga líquida, do tipo de mistura ou da seleção de uma taxa variável.

Como os misturadores de Bitcoin operam para garantir certo anonimato na blockchain, a contabilidade nesses sites é seletiva, não sendo necessários fatos particulares. Se importante, uma declaração de garantia é enviada ao cliente para sustentar que ele ou ela enviou dinheiro para o misturador de criptomoedas.

Benefícios essenciais e contras 

Em resumo, o benefício básico do misturador de criptomoedas é a capacidade de fazer transferências totalmente anonimas, que claramente agora não estão relacionadas com sua pessoa. Também é fundamental que os consumidores não precisem de conhecimentos especiais para fazer isso. No entanto, existem as desvantagens disso quando o cliente utiliza o executor errado da compensação de moedas. Você pode enfrentar a ameaça de receber dinheiro digital sombrio, devolver suas moedas antigas, não o anonimato completo, que atrai o interesse dos hackers ou as conseqüências de pressão de regulamentação em alguns locais internacionais nos quais os governos proíbem serviços como misturadores de Bitcoin.

Mesmo que ofertas destinadas ao sigilo de transações sejam feitas para ajudar os amantes de criptomoedas, existe uma enorme ameaça de perder dinheiro digital de cada vez, quando o cliente escolhe não ser reconhecido, misturador de criptomoeda duvidoso. Em teoria, quando alguém transaciona seus ativos digitais salvos em endereços infiéis sem nenhuma garantia, a chance de não receber os fundos novamente, usando um empreendimento de fraude feito por cibercriminosos apenas para roubar outras moedas cripto. Ao mesmo tempo, tenha sempre cuidado ao usar o misturador Bitcoin nos estados que os proibiram e use as opções completas de anonimato.

Não negligencie os diferentes métodos de segurança: use Tor, VPN, deposite e retire em partes, use transações pendentes e randomização acelerada, retire fundos depois de um tempo e excepcional de todos os itens adicionais, de preferência – para carteiras exclusivas. Falando em 100% de anonimato, vale muito a pena mencionar que nem todo misturador de Bitcoin pode lidar com esse desafio completamente.

Um dos misturadores confiáveis de criptomoedas que oferecem alto anonimato do Bitcoin atualmente é o BitMix.Biz, que tem uma popularidade de alta qualidade entre entusiastas, comerciantes e mineradores de criptomoedas. Este serviço possui as comissões inferiores, de 0,4% e grandes volumes de mixagem.

Antes de criar um depósito, certifique-se de acessar o site original do BitMix.Biz – verifique as carteiras criadas pelo serviço usando o endereço principal 1BitmixQRMUHYYEi11KBRhSfACa1BtcZrZ e a Carta de garantia (mais em FAQ).

O volume de transações diz que muitos aceitam como verdadeiro os clientes de criptomoeda no provedor que ele recebeu ao longo de 3 anos de sua existência. O BitMix.Biz possui uma interface agradável e intuitiva, além de uma característica marcante da qualidade da mistura. Absolutamente anônimo e não salva nenhum registro. Ele fornece a capacidade de conectar-se via Tor, escolher um preço entre 0,4% e 4%.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitmix.biz/en
FAQ: https://bitmix.biz/en/pages/faq
Tor: http://bitmixbizymuphkc.onion

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil