OKEx lança contratos Futuros com margem em Tether

A exchange de criptomoedas OKEx lançou contratos Futuros que possuem margem com a stablecoin Tether (USDT), conforme noticiou a Cointelegraph nesta quinta-feira, 14 de novembro.

A OKEx anunciou sua intenção de lançar contratos Futuros compensados em Tether, com a possibilidade de alavancar até 100 vezes, no final de outubro. Agora, após conduzir uma simulação que teve início no dia 05 de novembro, a exchange listou a oferta BTC/USDT em sua plataforma.

A exchange anteriormente afirmou que oferecer um contrato derivativo baseado em uma stablecoin tornará mais simples e mais eficiente para os traders navegarem no mercado e calcularem risco. O CEO da OKEx Jay Hao comentou:

“A simulação de nossos contratos Futuros com margem em USDT foi bem sucedida, e nós recebemos um retorno positivo dos traders da comunidade OKEx.”

O derivativo em questão é compensado em USDT e cada contrato BTC/USDT tem um valor de 0,0001, além de uma faixa de 0,01 até 100 vezes. Os usuários da plataforma podem assumir posições de comprado e vendido no contrato.

No futuro, a OKEx também lançará contratos Futuros com margem em USDT para outros criptoativos. Mais precisamente, a empresa anunciou planos de lançar contratos para EOS, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash, XRP, Ethereum Classic, Tron e Bitcoin SV.

Leia também: OKEx permitirá negociação de Futuros de Tether com alavancagem de até 100 vezes

Forex Crypto News: Cripto Facil