Navegador amigável às criptomoedas Brave atinge 8 milhões de usuários ativos mensais

O navegador de Internet amigável às criptomoedas Brave anunciou nesta quarta-feira, 16 de outubro, que alcançou a marca de 8 milhões de usuários ativos mensais, conforme reportado pela Cointelegraph.

Além disso, os usuários ativos diários alcançam mais de 2,8 milhões e o número de criadores inscritos em sua rede de publicidade na web também aumentou substancialmente.

Também existem mais de 290.000 Editores Verificados da Brave que se inscreveram na plataforma de anúncios alimentada pelo Basic Attention Token (BAT) da Brave. A composição desses editores é a seguinte:

“200.000 são criadores de conteúdo do YouTube, 33.000 são criadores ou editores de sites, 15.000 são streamers do Twitch e, desde que anunciamos nosso suporte às dicas do Twitter em 1º de agosto, 28.000 contas do Twitter se uniram para receber BAT. “

O navegador lançou seus anúncios com um opt-in há pouco mais de seis meses. Desde então, a empresa concluiu 385 campanhas em sua plataforma e acumulou 97 milhões de eventos de confirmação de anúncios. A Brave também reivindica altas taxas de engajamento de usuários com seus anúncios:

“O envolvimento da plataforma é extremamente alto, com uma taxa de cliques de 14% (a média do setor é de apenas 2%). Mais importante, 12% dos cliques resultam em visitas de 10 segundos ou mais à página. Houve 2,36 milhões de visitas ativas de 10 segundos à página no total.”

Uma campanha fornecida como exemplo pelo Brave são os anúncios comprados pela gigante de fabricação de chips Intel para o Intel Gamer Days 2019.

Como o CriptoFácil informou recentemente, o navegador Brave tornou-se mais popular do que seus rivais como Firefox, Opera e Chrome no Japão.

Leia também: Navegador Brave habilita acesso para mais carteiras de criptomoedas

Forex Crypto News: Cripto Facil