HitBTC afirma que vídeo da Atlas Quantum apresenta partes forjadas

Na noite desta quarta-feira, 02 de outubro, a exchange de criptomoedas HitBTC (com sede em Hong Kong) respondeu uma publicação no Twitter do CriptoFácil e no qual ela afirma que “a parte do vídeo da Atlas Quantum no qual é exibido o seu saldo na HitBTC é forjada”.

Esta afirmação aconteceu no mesmo dia em que a conta oficial da exchange no Twitter declarou que “não confirma as reivindicações da Atlas Quantum” e que não possui “contas bloqueadas com saldo igual ou semelhante ao mostrado no vídeo”.

Além de afirmar que o vídeo apresenta partes forjadas, a exchange divulgou duas fotos nas quais supostamente aponta os indícios de edição por parte da Atlas. Uma das fotos é um printscreen do vídeo divulgado pela empresa de arbitragem brasileira e a outra é como seria a versão original da plataforma da HitBTC.

Print do vídeo divulgado pela Atlas

Print de como seria a plaaforma HitBTC

As inconsistências apontadas pela HitBTC no printscreem do vídeo divulgado pela Atlas Quantum e que podem vistos acima são:

1) Número muito próximo ao ícone de depósito;

2) Dígito separador de milhar não é utilizado no campo marcado;

3) Os números deveriam estar alinhados no dígito separador de casa decimal.

A equipe do CriptoFácil entrou em contato com a assessoria de imprensa da Atlas Quantum na última quarta-feira, 02 de outubro, e ainda não obteve um retorno.

Leia também: HitBTC nega reclamações da Atlas Quantum

Forex Crypto News: Cripto Facil