Golpistas associam Bitcoin e Carla Perez em falso esquema de investimento

Golpistas associam Bitcoin e Carla Perez em falso esquema de investimento

A cantora e dançarina brasileira Carla Perez é a isca da vez usada por golpistas para atrair investidores para um esquema fraudulento de investimento em Bitcoin e criptomoedas.

Depois de usarem o cantor Chico Buarque para tentar fisgar investidores, os responsáveis por divulgar o golpe agora resolveram usar a imagem da dançarina. O esquema, no entanto, é outro.

Desta vez, o esquema vinculado a uma celebridade brasileira foi o Bitcoin Revolution. Esse golpe promete transformar qualquer pessoa em “milionária em um período de três a quatro meses”.

Mais uma vez, os golpistas criaram uma falsa entrevista para a CBN em que a cantora teria compartilhado dicas para construir um patrimônio. Assim, ela teria dito que conquistou o sucesso “pulando em novas oportunidades rapidamente”: 

“E agora, minha maneira número um de se fazer dinheiro é um novo programa que negocia criptomoedas automaticamente chamado Bitcoin Revolution. É a melhor oportunidade que já vi em toda minha vida que pode construir fortunas de maneira rápida”, teria dito Carla Perez.

Lucros de 10.000% com criptomoedas

A Bitcoin Revolution é uma plataforma que afirma permitir que “uma pessoa comum consiga dinheiro no boom das criptomoedas”. No entanto, é mais uma maneira de aplicar golpes em investidores.

O site criado para enganar os investidores ainda diz que, além do Bitcoin, há outras criptomoedas no mercado para investir. Assim, eles dizem que Ripple, Ethereum, Monero, Zcash estariam “dando lucros de mais de 10.000% ou mais para pessoas comuns no Brasil”.

“A Bitcoin Revolution lhe permite lucrar de todas essas criptomoedas, mesmo em um mercado em queda. Ela usa Inteligência Artificial (IA) para lidar automaticamente com vendas cobertas e descobertas para que você consiga ganhar dinheiro sem parar, mesmo enquanto dorme”, diz o site que divulga o golpe.

Além disso, para tentar passar credibilidade sobre a empresa, os golpistas ainda afirmam que a Bitcoin Revolution é financiada por empresários. Alguns deles seriam Richard Branson, Elon Musk e Bill Gates. 

Leia também: Twitter explica invasão e golpes com Bitcoin executados por hackers

Leia também: Hacker brasileiro faz pirâmide financeira devolver dinheiro de investidores

Leia também: Líder de pirâmide financeira é assassinado e corpo é dividido em malas

Forex Crypto News: Cripto Facil