Foxbit zera taxas para compra e venda de criptomoedas em comemoração ao seu aniversário

No dia 06 de novembro, o CriptoFácil noticiou a compra da exchange Modiax pela Foxbit. Nesta segunda-feira, 11 de novembro, a exchange Foxbit inicia uma campanha para comemorar seu aniversário de cinco anos de existência, que serão completados em 10 de dezembro.

O evento de aniversário consiste em zerar (ou retirar) as taxas de compra e venda de diferentes criptomoedas na plataforma a exchange. A cada semana, uma nova criptomoeda será eleita e as negociações estarão isentas de taxas.

A campanha terá duração até 10 de dezembro, data em que será possível comprar e vender Bitcoins sem taxas, além de todas as criptomoedas listadas na plataforma. O CriptoFácil entrou em contato com o CEO da Foxbit João Canhada, que prestou uma declaração resumindo os últimos cinco anos da exchange:

“A Foxbit nasceu em 2014 e sempre foi uma empresa próxima da comunidade, juntos vimos o Bitcoin a R$500,00 e também a R$70 mil. São cinco anos incríveis, com todos os desafios que envolvem empreender com Bitcoin. Tivemos nossos momentos bons e ruins, mas continuamos na luta por um ecossistema mais forte e unido. Adquirimos a Bitinvest em 2016, a Modiax em 2019 e nesse período nos tornamos a PME que mais cresceu.”

Canhada completa dizendo que o evento é uma forma de retribuir o apoio dos clientes, que estiveram ao lado da exchange durante esse tempo:

“Gostaríamos de retribuir todo o carinho que a marca sempre recebeu, sendo uma das exchanges mais antigas do mundo, por isso nada melhor do que fazer o que mais gostamos nesse mercado: negociar! Estamos presenteando nossos clientes por esses 5 anos emocionantes e confiantes que os próximos 5 serão ainda mais incríveis.”

Leia também: Foxbit anuncia a compra da exchange Modiax

Forex Crypto News: Cripto Facil