Equipe do ProtonMail revela fazer hold de Bitcoins

O mundo dos ativos financeiros é formado por diversas estratégias de investimento, criadas por diferentes investidores. Cada um segue da forma como se sente confortável, e tudo bem se estiver dando certo.

No mundo dos criptoativos não tem como ser diferente. Desde estratégias de scalp, até o famoso “HODL” figuram entre os métodos utilizados pelos investidores. Recentemente, uma famosa “figura” do ramo tecnológico revelou que é “hodler” de Bitcoin (termo usado para referir-se às pessoas que mantêm a criptomoeda guardada a longo prazo).

O ProtonMail é um serviço de correio eletrônico criptografado lançado em 2013, logo após as revelações feitas por Edward Snowden sobre a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA, na sigla em inglês). Uma das opções de pagamento pelos serviços avançados da companhia se dá em Bitcoin, meio disponível desde 2014, e foi durante uma conversa tratando sobre este método de pagamento que a revelação foi feita.

Um usuário comentou por meio do Twitter:

“Paguei minha fatura do ProtonMail com BTC. Estou me sentindo seguro e culpado por não seguir meu ‘HODL’ ao mesmo tempo.”

O ProtonMail, então, respondeu ao usuário:

“Não se preocupe, nós faremos o HODL por você (na verdade, nós não vendemos nossos BTCs há alguns anos).”

Nos comentários, usuários apresentaram uma reação extremamente positiva em relação à revelação da equipe do ProtonMail. Dentre os diversos memes enviados, o usuário sebx2a comentou:

“Me sinto bem em ser um cliente =)

Vocês já consideraram a implementação da Lightning Network? Seria incrível viabilizar doações instantâneas e privadas para contas verificadas (eu acredito que o tempo de confirmação impede que vocês façam isso com BTC, tendo em vista que ele quebraria o fluxo de cadastro.”

Leia também: Holders brasileiros armazenam Bitcoin em cofres físicos e privados para evitar roubo

Forex Crypto News: Cripto Facil