Desafio COS levará Criador para a Blockchain Week em São Francisco

A Contentos, empresa que utiliza blockchain para tornar o entretenimento mais justo e acessível, chegou ao Brasil. Para celebrar sua chegada, a empresa lançou um desafio chamado COS Influencer Challenge que premiará o vencedor com uma viagem à San Francisco Blockchain Week, no final de outubro e mais US$500, em SmartCash.

O COS Influencer Challenge começou em 13 de setembro e se estende até 13 de outubro e é voltado para criadores e produtores de conteúdo que abordam temas sobre criptomoedas, blockchain e tecnologias descentralizadas. Não é necessário ser profissional do ramo, qualquer pessoa pode participar publicando seus vídeos na cos.tv. O vencedor será escolhido pelo número de curtidas total nos vídeos publicados durante o período do desafio. Além disso, serão feitas enquetes entre os membros do Grupo Contentos Brasil no Facebook que valerão pontos extra na competição.

Além da passagem para os Estados Unidos, acomodações e o bilhete de admissão na San Francisco Blockchain Week, o desafio dará ao vencedor um convite para um evento VIP da Contentos e um tour para conhecer as sedes do Google, Facebook e das universidades Berkeley e Stanford. O participante que citar nos seus vídeos a empresa SmartCash, colocar nas legendas as hashtags #smartcash e #smartpay e um link para a página do SmartCash no Facebook ganhará o valor  para gastar na viagem.

O COS Influencer Challenge celebra o lançamento da mainnet da Contentos, que acontece no dia 25 de setembro. A partir dessa data, todo o conteúdo publicado pelos usuários brasileiros na COS.TV será monetizado com o token COS, o token nativo da rede Contentos. A monetização das postagens pelo usuário estará vinculada ao seu engajamento na plataforma através de likes, comentários e compartilhamentos. Não só os criadores de conteúdo ganharão com essa novidade, todos os usuários brasileiros logados na COS.TV receberão recompensas em tokens por sua participação. Desta forma, pela primeira vez quem comenta, curte e compartilha os vídeos também sairá ganhando.

Quem deseja participar do COS Influencer Challenge deve se inscrever no formulário.

Para mais informações sobre a Contentos e sobre o desafio, entre no Grupo do Facebook Contentos Brasil.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil