Curso sobre criptomoedas e blockchain focará em servidores do Poder Judiciário de Tocantins

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) abriu inscrições para o curso de “Educação Financeira e Investimentos”, o qual abordará o mercado financeiro tradicional, mercado de criptomoedas e a tecnologia blockchain.

O curso será ministrado para Magistrados e servidores do Poder Judiciário de Tocantins e seus dependentes e, de acordo com o anúncio, ele tem como objetivo possibilitar a compreensão dos instrumentos financeiros e como eles se relacionam no mercado de capitais; permitir o aperfeiçoamento das condições pessoais e financeiras, considerando os produtos financeiros mais utilizados no mercado; e possibilitar a análise das opções mais adequadas de investimentos, levando em conta perfis, prazos e objetivos.

As inscrições para o curso, que será online, irão até 14 de outubro e possui uma carga horaria de 61 horas. Além disso, o curso será

O curso acontecerá online e possui uma carga horária de 61 horas. Além disso, será dividido em oito módulos que vão desde educação financeira básica até criptomoedas. Os módulos que abordarão o universo das criptomoedas serão ministrados por Juiz Paulo Alexandre Ayres de Camargo e pelo advogado Martin Hagl Ribeiro Cordioli.

O curso ficará disponível entre os dias 18 de outubro e 17 de dezembro e as inscrições já estão abertas e ficarão até o dia 14 de outubro.

Leia também: Blockchain Academy anuncia curso sobre desafios tributários na criptoeconomia

Forex Crypto News: Cripto Facil