Conheça a exchange que opera sem KYC

Para quem ainda não conhece, estamos falando da CointradeCX, a exchange tem seu domicílio fiscal no Uruguai e para a felicidade dos brasileiros, também opera no Brasil.

Nos últimos meses, a CoitnradeCX vem se firmando no mercado e em outubro/2019 cresceu a sua base de novos usuários em 80%, em relação ao mês anterior. Para isso, a empresa fez profundas reformas na equipe, começando com a troca de CEO, que em maio deste ano, assumiu Eliane Medeiros, em setembro Ana Élle foi contratada como Head de marketing e Renato Oliva como responsável por toda tecnologia e segurança da plataforma. Além da Segurança e da Privacidade, a empresa tem focado bastante em branding para espalhar o conceito das criptomoedas pelo Brasil. E, agora em dezembro, resolveu apostar no mercado que engloba toda América Latina, patrocinando a Labitconf, em Montevidéu. Afinal, a empresa tem sede no Uruguai.

Em 2020, a Cointradecx promete trazer muitas novidades para o mercado e benefícios para os seus clientes.

KYC

Para garantir a privacidade de seus clientes, a CointradeCX eliminou a obrigatoriedade do KYC (Know Your Customer) – Envio de documentação para saber a identidade do usuário, tais como: Identidade, CPF, comprovante de residência, selfie e etc. O KYC é contrário à visão de Satoshi Nakamoto (criador da principal moeda virtual bitcoin), que é a favor do anonimato e da privacidade.

Ao usar uma plataforma com KYC, o usuário da criptomoeda se torna passível de fraudes e venda de dados por parte de terceiros, pois quem verifica os dados enviados é um funcionário da exchange, é uma pessoa. Como é de ciência de todos que entendem o mais básico dos conceitos das criptomoedas,o anonimato, sabe que é justamente por isso que blockchain foi criada, para ser a base tecnológica que garante a retira do aspecto corruptível do ser humano da equação através da desintermediação e do estabelecimento de um algoritmo de confiança e rastreabilidade entre as partes.

Listagem de novas Criptomoedas

Em busca de atender cada vez mais as necessidades de seus clientes, a CointradeCX acaba de listar a criptomoeda Lunes e a Safeinsure, que terão par com BTC e BRL. A Lunes é descentralizada e negociada em diversas exchanges., As transações têm taxa de 0,01 Lunes, o que as torna baratas além de rápidas, fáceis de realizar e seguras.

As moedas Lunes podem ser armazenadas e usadas para utilizar diversos serviços na “Lunes Wallet” e para obter desconto de 50% na plataforma “Lunes Truth”, uma plataforma para autenticação de documentos via blockchain e muito mais.

O Safeinsure é um marketplace de seguros descentralizado que oferece descoberta equitativa de preços e acesso global a compradores de apólices de seguro em todo o mundo. O SafeInsure coloca o poder do consumidor de volta em suas mãos com um mercado de seguros honesto, responsável e democrático através da tecnologia blockchain.

Além de ser usada como moeda principal no ecossistema SafeInsure, o SINS é necessário para operar um masternode para proteger a rede SafeInsure. Os operadores de masternode recebem recompensas por seu trabalho com um retorno do investimento (ROI) proporcional às suas garantias.

Não perca tempo e abra sua conta agora em CointradeCX!

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointrade.zendesk.com e sigam as redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades: Facebook, Instagram e Twitter.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil