Confira as exchanges brasileiras que estão em clima de Black Friday

A Black Friday é talvez o maior evento do ano focado no público consumidor, responsável por abrir as compras de Natal. Em 2019, o evento ocorrerá nesta sexta-feira, 29 de novembro.

Algumas exchanges brasileiras entraram no clima promocional da Black Friday e criaram campanhas dedicadas à data.

A PagCripto está com uma Black Week, que teve início em 25 de novembro e terminará em 02 de dezembro. Durante este período, todos os pares de troca estão sendo negociados com taxa zero na plataforma.

Já a Foxbit aproveitou a comemoração de seu aniversário e usou seu “esquenta de aniversário” como preparação para a Black Friday. Os pares de Ethereum, XRP e Litecoin estão sendo negociados com taxa zero até o dia 09 de dezembro.

Apesar de não ter aplicado nenhuma mecânica para seus pares de troca, a BitBlue implementou o saque em espécie com taxa zero – complementando o saque em TED, que também já não possui taxas.

A campanha da NovaDax envolve seus perfis de usuários. A cada Real transacionado na plataforma, o usuário ganha um ponto, atingindo o plano Master ao completar cinco milhões de pontos – que garante 75% de desconto nas taxas. Entre os dias 25 e 29 de novembro, será possível atingir a categoria Master com dois milhões de pontos, além de receber um bônus de 0,005 BTC. Por fim, a exchange realizará uma transmissão no dia 28 de novembro e selecionará as três melhores dúvidas dos espectadores – premiando com um pacote de altcoins.

A Coinext, por sua vez, está trabalhando com um sistema de indicação para seus usuários. Ao indicar um amigo por meio do link disponibilizado ao usuário, ele receberá R$25 quando o amigo indicado realizar um depósito na exchange – podendo indicar até quatro pessoas, totalizando R$100. A promoção tem vigência até o dia 30 de novembro, com os valores previstos para serem pagos em 05 de dezembro.

Além de listar o token 0x em sua plataforma na Black Friday, a Braziliex isentará os usuários de taxas transacionais em todas as criptomoedas durante o dia 29 de novembro. Em relação à 0x, as negociações envolvendo o token continuarão isentas de taxas até o dia 07 de dezembro12.

Também aderindo ao modelo de Black Week está a Mercado Bitcoin, que desde o dia 24 de novembro liberou transações isentas de taxas para as altcoins listadas na platafora – XRP, Bitcoin Cash, Litecoin e Ethereum – e manterá este modelo até o dia 29 de novembro.

Por fim, a BitPreço – que já não conta com taxas transacionais – não deixou nenhuma campanha preparada para a Black Friday. Em vez disso, a exchange está preparando uma surpresa para o mês de Natal que vai também englobar o evento do dia 29 de novembro. André Hamada, CEO da BitPreço, afirmou que o evento é ainda “surpresa”. Porém, concordou em deixar uma imagem para os interessados:

Leia também: Foxbit zera taxas para compra e venda de criptomoedas em comemoração ao seu aniversário

Forex Crypto News: Cripto Facil