CointradeCX lidera pela primeira vez em volume de Bitcoin

A CointradeCX, por meio de um trabalho dedicado à facilitar o uso da plataforma e oferecer segurança aos seus usuários, despontou isolada neste fim de semana em termos de volume.

No dia 13 de dezembro, pela primeira vez a CointradeCX ficou em primeira no mercado de  de criptomoedas em termos de volume, superando 200 BTC. No sábado, dia 14 de dezembro, a exchange ficou novamente próxima desta marca.

A CointradeCX é uma exchange uruguaia que está conquistando os brasileiros! O avanço é fruto de esforços constantes para entregar aos seus usuários o que eles desejam.

Em cerca de 15 dias, a exchange disponibilizará para seus usuários a funcionalidade “Follow The Trader”, por meio da qual será possível acompanhar traders considerados de sucesso – e espelhar suas estratégias.

Também em breve, a exchange possuirá integração com a AtarPay, solução de pagamento da fintech brasileira Atar, facilitando o fluxo em termos de saques e depósitos.

A CointradeCX também contribui com a criptoesfera apoiando outros grandes esforços, como a Labitconf, realizada entre os dias 12 e 13 de dezembro no Uruguai. Trata-se da maior convenção de criptomoedas da América Latina, que contou com o apoio direto da CointradeCX.

Diversas pessoas visitaram o stand da exchange, querendo saber mais sobre as funcionalidades da plataforma e também para conhecer sua CEO, Eliane Medeiros, que esteve presente no evento.

Para os investidores do mercado de criptoativos que querem negociar criptomoedas com segurança, facilidade e privacidade, a CointradeCX é o seu lugar!

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

 

Forex Crypto News: Cripto Facil